ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 15 de julho de 2015

ELEIÇÕES 2016 - MÉDICO VALMIR FILHO DEMONSTRA FORÇA POLÍTICA AO REUNIR OPOSIÇÃO E SITUAÇÃO DURANTE JANTAR EM SUA FAZENDA


O vice-prefeito de Araripina, Valmir Lacerda Filho, demonstrou força e poder ao reunir em sua casa, a Fazenda Lacerdolândia, na BR-316, Sítio Cajueiro em Araripina, na noite da última sexta-feira 10/07, políticos de peso da situação e oposição que provavelmente o apoiariam para disputar a cadeira de prefeito nas próximas eleições.

Esteve presente ao jantar oferecido pelo médico e sua família, nada mais nada menos que o ex-governador de Pernambuco Jarbas Vasconcelos e o atual vice- governador Raul Henry.
Quem não apareceu por lá e nem foi convidado, foi o prefeito Alexandre Arraes, o qual ficou solitário com o afastamento do vice, envergonhado com os casos de corrupção e desvio de verbas da educação que desencadeou a “Operação Paradise”. 
O que se comenta na cidade e região é que a administração de Alexandre Arraes a cada dia está mais arranhada, desgastada e sem crédito por parte da população, perdendo aliados de peso e ficando só, com um governo sem rumo. Até o matadouro público foi interditado deixando mais de 100 famílias na rua. 
Por outro lado Valmir Filho cresce, vem se fortalecendo e juntando aliados de peso para uma possível candidatura em 2016. Na casa dele estava também além de Jarbas e Henry, o ex-prefeito e ex-deputado estadual Emanuel Bringel, vereadores da situação e oposição, lideranças políticas, empresários, comerciantes e grande parte da imprensa.
“Foi com muita alegria que recebi em minha casa os meus amigos e correligionários locais, o ex-governador Jarbas Vasconcelos pela segunda vez e Raul Hery pela terceira vez, que nos prestigiou. Quero agradecer a cada um que abrilhantou e alegrou a nossa noite. Conversamos o que Araripina quer que seja conversado, falamos da política que Araripina quer ver praticada com honestidade e transparência, falamos de convergência, de trabalho, de união, de progresso para nossa terra. Por isso e muito mais recebemos o aval de Raul Henry e de Jarbas Vasconcelos para avançarmos com esse grandioso projeto para fazer de Araripina uma cidade cada vez mais forte, obrigado a todos”, disse Valmir Filho.
Também estiveram presentes ao jantar os médicos Agamenon Braz, Valmir Lacerda, Dionéa Lacerda, Alexandre Lage e Divanágoras Holanda, lideranças políticas de Ouricuri como o presidente do diretório do PMDB Marcello Cavalcante, os vereadores de oposição Bringel Filho, Evilásio Mateus, Luiz Henrique, Camila Modesto, Genival da Vila, além dos vereadores de situação Doval de Gergelim, Deval da Saúde e Luciano Capitão, além de outras lideranças.
Por Fredson Paiva
Fotos - Reprodução Internet

Um comentário:

paulo disse...

porque não convida o povao