ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 22 de julho de 2015

BODOCÓ – VILA SÃO FRANCISCO – PADRINHO ESTUPRA AFILHADA AMEAÇANDO-A COM FACA

 
Uma estudante de 16 anos foi estuprada pelo próprio padrinho na manhã de ontem, terça-feira 21/07, dentro de uma residência na Rua Epifânio Alves dos Santos, na Vila São Francisco, em Bodocó.

Apesar de o estupro ter acontecido no período da manhã, a polícia militar só ficou sabendo no período da tarde pela própria adolescente que procurou a unidade policial e denunciou.

A vítima relatou que seu padrinho, identificado por Adão Raimundo da Silva, de aproximadamente 30 anos, foto acima, havia lhe chamado para ir à sua residência pegar um DVD.

Após estar no interior da casa ele fechou a porta e a forçou a manter relação sexual. Ela ainda afirmou que foi constrangida com uma faca de mesa. Ao consumar o delito o meliante se evadiu do local do crime, tomando destino ignorado. 

A polícia militar realizou várias diligências no intuito de localizá-lo, mas não obtiveram êxito. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato e o caso registrado na DPC local. Se você tiver alguma informação que leva a prisão do acusado acima, pode entrar em contato com a Central de Operações da Polícia Militar na Região do Araripe através do número 87-9-9992-1414. 

BODOCÓ – II – CENTRO – ESTUDANTE É PRESO AO SER FLAGRADO COM REVÓLVER EM VIA PÚBLICA 
O estudante Tiago Gomes Ferreira, de 20 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo por volta de 01:45 da segunda-feira 20/07, na Avenida Castelo Branco, no centro de Bodocó. 

Segundo a polícia militar, ao realizar rondas no local, os policiais se depararam com o estudante com uma arma de fogo em punho. Ao ser abordado os policiais apreenderam com o mesmo um revólver calibre 38 Taurus, com 05 munições intactas e 01 deflagrada. 

O material junto com o acusado foi encaminhado para a DPC de Plantão em Ouricuri e lá o estudante foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. 

OURICURI – CENTRO – VENDEDOR É PRESO COM VEÍCULO ROUBADO
Por volta de 01:30 da madrugada de ontem, terça-feira 22/07, policiais da ROCAM estavam patrulhando na Avenida Fernando Bezerra no centro, quando perceberam uma pessoa em atitude suspeita conduzindo um carro.

Ao ser abordado ele foi identificado por João Paulo de Lima Souza, de 29 anos, solteiro, vendedor, o qual estava trafegando em um veículo Fiat Palio, cor branca, placa NZF-5715.

Ao ser consultada a placa do automóvel, foi constatado que o mesmo tinha queixa de roubo no estado da Bahia. Diante da situação o caso foi apresentado à autoridade policial plantonista na DPC local, onde o caso foi registrado.

SANTA CRUZ DA VENERADA – PE-604 – MOTORISTA FORÇA PASSAGEM EM CURVA E COLIDE  DE FRENTE COM CAMINHÃO
Uma colisão frontal entre dois veículos por volta das 05:40 da manhã de ontem, terça-feira 21/07, na PE-604, município de Santa Cruz da Venerada, deixou uma pessoa ferida.

Segundo a polícia militar e relatos de testemunhas, o motorista Jusinei Barbosa da Silva, idade não informada, conduzia um caminhão cor vermelha, placa BWD-3192, no sentido Petrolina à Santa Cruz, e vindo na direção contrária se deslocava um veículo Celta de cor preta, placa ALY-7381, conduzido pelo mecânico Ricardo Antonio de Brito, de 35 anos.

Ainda conformes testemunhas, o mecânico forçou uma ultrapassagem numa curva, vindo a colidir frontalmente com o caminhão, sendo encaminhado para o hospital local. Após ser atendido, o mesmo se retirou do hospital antes da chegada dos policiais. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva/ Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: