O agricultor Genilson José de Souza, de 18 anos, morreu vítima de um grave acidente de trânsito por volta das 02:00 da madrugada de sábado 11/07, na PE-615, imediações da Ponta da Serra, zona rural do município.
Segundo a polícia militar que realizava rondas e abordagens na Operação Saturação e atendeu a ocorrência, a vítima seguia em uma moto na rodovia levando uma pessoa na garupa e logo atrás vinha seu amigo Willian Rodrigues, idade não informada, conduzindo um carro.
Em determinado momento a vítima fatal Genilson José, por algum motivo freou bruscamente, ocasião em que o condutor do carro, Willian Rodrigues, o qual vinha logo atrás, colidiu com a moto.
Com a batida os condutores da moto foram arremessados na pista, tendo o agricultor sofrido traumatismo crânio encefálico. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Santa Maria junto com a outra vítima pelos ocupantes do carro, mas já deu entrada sem vida.
A outra vítima da moto ficou em observação enquanto o condutor do carro evadiu-se tomando destino ignorado. O caso foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário