Mais um acidente grave deixou uma pessoa morta por volta das 16:45 de sábado 25/07, na BR-316, próximo ao Parque Três Vaqueiros na Rampa da Maçonila, bem próximo onde na semana passada outro acidente com vítima fatal foi registrado.
Segundo informações da polícia militar, o motorista Ginaldo Tributino de Araújo, de 44 anos, conduzia um caminhão Mercedes Benz, cor roxo, placa KFF-9689, no sentido Distrito do Morais à Araripina, quando colidiu de frente com uma moto Honda Bros de cor preta, placa KIR- 4623, a qual era conduzida pela vítima fatal Aluizio de Lima, de 35 anos, calcinador.
Ainda segundo o motorista do caminhão, o condutor da moto que vinha em sentido contrário perdeu o controle da direção ao olhar para trás, invadindo a faixa contrária, colidindo de frente com seu auto carga.
Com o impacto da batida o calcinador morreu na hora, enquanto o motorista foi até a 2ª Companhia de Polícia Militar informar sobre o acidente, em seguida voltou ao local e ficou aguardando a chegada da PRF para as providências cabíveis. O caso foi registrado na DPC local.
OUTRO CASO
Na sexta-feira 24/07, outro acidente foi registrado na BR-316, altura do Km-16, por volta das 20:00, também envolvendo uma moto e um carro. Segundo a polícia militar, o motorista José Maria Oliveira Júnior, de 41 anos, conduzia um veículo Celta de cor prata, placa EYS-6324, quando teria colidido com uma moto Honda Bis de cor prata, placa KJK-6999, a qual seguia com duas pessoas e com o farol apagado.
Ainda segundo a polícia a moto era pilotada pelo ajudante de plaqueiro Antonio Oliveira Moura, de 25 anos, o qual conduzia uma pessoa na garupa e ambos sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos ao Hospital Santa Maria, onde foram medicados e ficaram em observação. O caso foi registrado na DPC local.
EM IPUBÍ
A colisão de uma carro e uma moto na noite da quinta-feira 23/07, na PE-585 em Ipubí, deixou uma pessoa morta e outra ferida. A vítima fatal foi identificada por Helena Maria de Jesus, de 59 anos, a qual vinha na garupa de uma moto conduzida por sua filha.
Segundo a polícia militar e corpo de bombeiros, a mãe morreu no local do acidente e a filha foi socorrida com várias lesões ao Hospital Santa Maria de Araripina, onde foi atendida e ficou em observação. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem – Fredson Paiva
Fotos – Fredson Paiva/ Reprodução Whatsapp
Nenhum comentário:
Postar um comentário