ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 18 de novembro de 2014

HMSM ARARIPINA - 35 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA COM UMA VÍTIMA FATAL

 
Mais um fim de semana muito movimentado com 40 ocorrências de urgências registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina.
Das 40 ocorrências registradas, 35 foram acidentes de trânsito divididos em 33 motociclísticos, 01 ciclístico e 01 atropelamento. Houve uma vítima fatal no fim de semana e mais duas pessoas foram transferidas para o hospital regional de Ouricuri vítimas de colisões com moto.
Os números são das 12:20 de sexta-feira 14/11 às 22:57 de domingo 16/11. No mesmo período também foram registrados 03 acidentes de trabalho e um caso de uma vítima de queda de cavalo, a qual após ser atendida no Hospital Santa Maria, foi transferida para Petrolina.
Ainda ficaram 04 pessoas internadas no Hospital Santa Maria por conta de acidentes de trânsito, mas não correm risco de morte. Os casos aconteceram na zona urbana e rural de Araripina, e muitas das vítimas do trânsito que deram entrada naquela unidade hospitalar estavam embriagadas. 
A vítima fatal do fim de semana foi o comerciante Francisco Francisco Ferreira Calixto, de 51 anos, o qual caiu de moto em uma curva na PE-615, imediações do Distrito de Bom Jardim do Araripe, na tarde de domingo e morreu no local. O passageiro identificado por José Andrade de Alencar, de 55 anos, garçom, o qual continua internado no Hospital Santa Maria em observação. 
Fonte – HMSM/ Araripina
Reportagem – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: