ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

ARARIPINA – SERRA DA TORRE – POLÍCIA MILITAR LOCALIZA E RECUPERA TRÊS MOTOS ROUBADAS QUE ESTAVAM ESCONDIDAS EM MATAGAL

 
Policiais militares lotados da 2ª Companhia de Polícia militar de Araripina, Patrulha do Bairro, comandados pelo Cabo Romério, localizaram e recuperaram por volta das 07:50 da manhã de hoje, sexta-feira 21/11, três motocicletas na Serra da Torre, zona rural do município. 
Segundo a polícia os veículos são produtos de furtos e assaltos e também poderiam estar sendo usadas para a prática de delitos na cidade e região. 
As motos foram encontradas dentro de um matagal nas imediações do aeroporto em um local de difícil acesso, sendo as três Pop 100, uma de cor cinza e duas vermelhas, anos 2007, 2008 e 2011. Os veículos foram apresentados na DPC local, onde o caso foi registrado. 

OURICURI – SÍTIO SANTO ANTÔNIO – DUPLA ARREBENTA PORTA, INVADE CASA E MATA ADOLESCENTE DE 16 ANOS A TIROS
Um adolescente de 16 anos foi executado com vários disparos de arma de fogo por volta das 20:00 de ontem, quinta-feira 20/11, dentro de sua própria residência no Sítio Santo Antonio, na Serra do Inácio, zona rural do município, mas a PM só recebeu a informação por volta das 05:20 da manhã de hoje, sexta-feira 21/11. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, as duas portas da casa da vítima Cléio da Silva Alves, o Cleinho de 16 anos, estavam arrombada, e a vítima morta dentro do quarto. A companheira dele relatou aos policiais que os autores do crime foram dois indivíduos armados de revólver e arma longa, os quais invadiram a residência e efetuaram os disparos no adolescente, atingindo principalmente a cabeça, em seguida fugiram à pé tomando destino ignorado. Familiares não sabem qual o motivo do crime e não tem nenhuma suspeita dos autores dos disparos. A polícia militar realizou várias diligências no intuito de localizar e prender os matadores, mas os mesmos não foram encontrados. A polícia civil foi acionada e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e será também investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse é o 2ª homicídio do mês de novembro em Ouricuri e o 4º também de novembro na Região do Araripe. Com esse crime já são 24 pessoas assassinadas em Ouricuri neste ano e também é o 79º da região de janeiro até agora.

OURICURI – II - TRIO FILMA MENOR DESPIDA E EMBRIAGADA E DIVULGA NAS REDES SOCIAIS
Fotos de uma menor embriagada e sem roupas foram parar nas redes sociais e o caso terminou na delegacia. Segundo a polícia, na madrugada do dia 17/11, dois elementos de maior e um de menor, se aproveitaram da menor quando a mesma saía de uma festa e havia ingerido bebida alcoólica, através de incentivo dos mesmos a adolescente ficou despida, e os mesmos se aproveitaram para acariciar as partes íntimas da menor e filmaram tudo, divulgando posteriormente nas redes sociais. Diante dos fatos, testemunhas e fotos encontradas, todos os envolvidos foram encaminhados para a DPC local na manhã desta sexta-feira 21/11, juntamente com o material aprendido, para as providencias da lei.

EXÚ – PE-545 – COLISÃO DE FRENTE DE MOTO COM CARRO DEIXA MOTOCICLISTA MORTO
A colisão entre uma moto e um carro por volta das 19:50 de ontem, quinta-feira 20/11, na PE-545, imediações do Sítio São Paulo, na zona rural do município, deixou uma pessoa morta. Segundo a PM que atendeu a ocorrência, um comissário de polícia residente em Bodocó conduzia um veículo Chevrolet Cobalt, sem placa, cor cinza, quando sentiu um choque na frente do carro. Ao observar se tratava de um motociclista que acabara de colidir com seu carro, morrendo na hora. A vítima Edilâneo Araújo Nogueira, de 30 anos, estava na condução de uma moto Honda CG 125, cor vermelha, placa OSJ-1129, quando ocorreu a colisão. O corpo da vítima foi encaminhado para o hospital local e em seguida para o IML em Petrolina, enquanto o comissário condutor do carro se apresentou na DPC de Plantão em Ouricuri para ser ouvido.

EXU – II – SERRA ASA ABERTA – ENCONTRADO CORPO DE HOMEM EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO
Um cadáver em adiantado estado de putrefação foi encontrado na manhã de ontem na Serra Asa Aberta, zona rural do município, já divisa com o município do Crato-CE. Segundo a polícia tratava-se de uma pessoa do sexo masculino e ao lado do corpo foi encontrada uma RG em nome de Damião Inácio da Silva, de 44 anos, natural de Lavras da Mangabeira–CE. Após perícia técnica no local feira pela polícia civil, o corpo foi encaminhado para o IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: