ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 25 de novembro de 2014

ARARIPINA – SÍTIO SANTA ROSA – VIGILANTE É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

 
Durantes rondas e abordagens da polícia militar às 22:40 de ontem, segunda-feira 24/11, no Sítio Chapada Santa Rosa, zona rural do município, foi apreendido em poder do vigilante Francisco Lopes da Silva, de 22 anos, um revólver calibre 38 Taurus com 06 projéteis intactos. Segundo a polícia a abordagem aconteceu nas imediações do Lius Bar no momento em que o vigilante avistou a viatura e tirou da cintura a arma colocando dentro de um veículo Saveiro de cor branca, placa KLD-8285. O vigilante juntamente com o veiculo foram apresentados na DPC de plantão de Ouricuri e ele autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

SANTA CRUZ DA VENERADA – SÍTIO SÃO JOSÉ – APÓS DENÚNCIA DE DROGAS POLICIAIS DO GATI LOCALIZAM ARMA
Por volta das 06:00 da manhã de sábado 22/11, policiais do GATI e equipe Malhas da Lei, conseguiram após uma denúncia anônima, apreender uma espingarda calibre 36 Rossi, em poder de João Neto Almeida Lima, de 24 anos, agricultor. A apreensão foi na Fazenda São José, zona rural do município. Segundo a polícia a denúncia partiu da ex-companheira do agricultor, a qual alegava que o mesmo estava guardando maconha enterrada no curral da fazenda. A polícia não encontrou a droga, mas encontrou a arma e junto com o agricultor, foram apresentados na DPC local. Após ser ouvido na DPC de planta de Ouricuri, o acusado pagou fiança e vai responder a posse ilegal de arma de fogo em liberdade.

SANTA FILOMENA – SÍTIO GRACIOSA – OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES 
Uma operação por volta das 06:00 da manhã de ontem, segunda-feira 24/11, envolvendo as equipes da Operação Polígono de Santa Cruz, GATI, Malhas da Lei e GT-local, culminou com a apreensão de 04 armas de fogo e munições, em uma residência do Sítio Graciosa, zona rural do município. Segundo a polícia a operação era para cumprir um mandado de busca e apreensão e para capturar o foragido da justiça Luiz José de Carvalho, de 22 anos, agricultor, mas o mesmo fugiu antes da chegada da polícia. Na casa dele foi apreendida uma espingarda calibre 36 com 09 cartuchos intactos, além de 03 espingardas de fabricação artesanal, com uma delas carregada. As armas foram encaminhadas para a DPC local onde o caso foi registrado. 

GRANITO – SÍTIO COLINA – AGRICULTOR É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Após denúncias anônimas por volta das 14:00 de ontem segunda-feira 24/11, que uma pessoa estaria andando armada no Assentamento do Povoado Colina, no Sítio Colina, zona rural do município, policiais do GATI e operação Malhas da Lei foram ao local e prenderam o agricultor José Ferreira da Trindade, de 41 anos, solteiro. Na casa dele os policiais apreenderam um revólver Taurus calibre 38 com 02 munições pinadas do mesmo calibre. Ele e a arma foram apresentados na DPC local e ele autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

IPUBÍ – CENTRO – MOTO FURTADA NA AVENIDA GETÚLIO VARGAS É ENCONTRADA EM ARARIPINA
O motorista Fagner de Souza Andrade, de 30 anos, solteiro, relatou aos policiais que por volta das 23:30 se sexta-feira 21/11, foi ao centro da cidade conduzindo uma moto Honda Pop 100, placa PGQ-6650/PE, cor laranja, e parou na Avenida Getúlio Vargas para observar um acidente de trânsito. Ao estacionar a moto e sair para verificar e ao retornar a mesma tinha sumido. Testemunhas disseram que a moto foi levada empurrada por dois adolescentes. Durante diligências os adolescentes foram localizados, mas negaram a autoria do fato. No dia seguinte uma equipe do GATI localizou a citada moto no centro de Araripina. O veiculo foi resgatado e apresentado na DPC de Ipubí.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: