ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 18 de novembro de 2014

CARUARU - PROVAS DA FAFICA SERÃO NO DOMINGO

As provas do Vestibular 2015 da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (FAFICA) acontecem neste domingo, 23 de novembro, com início às 8h. Os candidatos devem ficar atentos e chegar ao prédio da FAFICA com meia hora de antecedência, munidos de um documento de identificação com foto e do cartão de inscrição, que está disponível no site da Faculdade(www.fafica.com), a partir do dia 21 de novembro. No cartão, os candidatos encontrarão o número da sala onde farão a prova.

A duração mínima das provas é de uma hora. A máxima é de quatro horas, para o candidato ao curso de Letras, e de três horas, para os candidatos aos demais cursos. Não será permitido, no local de prova, o uso de máquinas calculadoras ou similares, livros, anotações, impressos, celulares, aparelhos eletrônicos e afins. Também é proibido ter acesso às salas candidatos portando qualquer tipo de arma, mesmo que detenha autorização legal do porte.

A FAFICA deve divulgar a lista com os nomes dos aprovados até o dia 26 e novembro no site da Faculdade e em listas afixadas na secretaria da FAFICA.

PROVAS - Para os candidatos de todos os cursos, as provas constarão de uma Redação e de 20 questões objetivas, do tipo múltipla escolha, com cinco opções de respostas, contemplando conteúdos das áreas de Linguagem, de Ciências Humanas e de Matemática. Apenas para o candidato ao curso de Letras, será acrescida uma prova de Língua Estrangeira com 10 questões objetivas do tipo múltipla escolha, com cinco opções de respostas. O candidato deve usar caneta esferográfica azul ou preta para marcar o gabarito, que em nenhuma hipótese será substituído.

VAGAS- As vagas oferecidas estão distribuídas da seguinte forma: 70 vagas para o curso de licenciatura em História; 100 vagas para o curso de Letras (habilitação Espanhol/Inglês); 120 vagas para o curso de Pedagogia; 50 vagas para o curso de Filosofia; 120 vagas para o curso de Ciências Contábeis(1ª e 2ª entradas); 200 vagas para o curso de Administração (1ª e 2ª entradas); 50 vagas para o curso de Teologia; 150 vagas para o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1ª e 2ª entradas); 50 vagas para o curso de Tecnologia em Redes de Computadores(1ª entrada); 50 vagas para o curso de Tecnologia em Gestão Comercial (1ª entrada).

MATRÍCULAS- Os candidatos classificados no Vestibular 2015 da FAFICA devem realizar suas matrículas no período de 1° a cinco de dezembro. Já os candidatos, que ficaram na lista de espera, a matrícula ocorre no período de oito a 10 de dezembro.

Todos os cursos funcionam no horário noturno. Tanto o edital, quanto o Manual do Candidato estão disponíveis no site da FAFICA(www.fafica.com).

Da ASCOM/ FAFICA para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: