ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

EXU – DISTRITO DE TIMORANTE – OPERAÇÃO DO GATI, ROCAM E MALHAS DA LEI DA POLÍCIA CIVIL APREENDEM DROGAS, ARMAS E PRENDEM SUSPEITOS

Uma operação desencadeada por volta do meio-dia de ontem, quinta-feira 21/11, entre equipes do GATI, ROCAM e Malhas da Lei da Polícia Civil, no Distrito de Timorante, zona rural do município, resultou na apreensão de armas de fogo, drogas e prisão de suspeitos. 

Segundo a polícia foram apreendidos dois revólveres calibre 38, marca Taurus, com 11 cartuchos do mesmo calibre intactos, além um rifle calibre 44 Winchester. Ainda segundo a polícia o primeiro revólver estava em posse de Júlio César Loula dos Santos, de 30 anos, enquanto o outro revólver e o rifle estavam de posse de Sebastião Honório Lopes, de 76 anos. 

Ainda durante a operação os policiais debelaram um ponto de venda de drogas no mesmo distrito, apreendendo 04 petecas de cocaína e a quantia de R$ 812,00 em espécie. Os policiais confirmaram que o material estava com Maciel de Souza Lima, de 29 anos. 

Todos os envolvidos foram encaminhados à DPC de Exu, mas apenas o traficante Maciel Lima foi recolhido à cadeia pública, enquanto os demais pagaram fiança e foram liberados.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Um comentário:

Anônimo disse...

Que vergonha apreender uma arma de fogo de um senhor de 76 anos.