ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

ARARIPINA - FORTE CHUVA VOLTOU A CAIR EM HORÁRIO DE PICO E COMPLICOU SAÍDA PARA ESCOLA E TRABALHO

 
As chuvas voltaram a cair em Araripina nesta quinta-feira e foi uma das melhores do começo da semana até agora. Cerca de 30 milímetros foram registrados somente na zona urbana, conforme experientes moradores e agricultores locais. 
As precipitações mais altas foram registrados nas primeiros horas da manhã, onde pais levavam os filhos para a escola. O trânsito ficou ainda mais complicado com a forte chuva que caiu por volta das 07:00 da manhã. Faltou onde estacionar na frente das escolas, pois se é complicado sem chuva, imagine com ela.
Por volta das 11:00 da manhã até o meio-dia, a chuva voltou a cair com força e mais uma vez houve congestionamentos na saídas das escolas e do trabalho para comerciários que largavam para o almoço. O centro praticamente complicou com a mistura trânsito, horário de almoço e chuva forte.
De acordo com o site Climatempo, não deve chover em Araripina nesta sexta-feira 21/11, mas a cidade e região podem ser beneficiadas com chuvas vindas do Ceará. Já para o sábado poderá ocorrer pancadas de chuvas no período do dia.
Reportagem & Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: