ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 10 de abril de 2013

HMSM ARARIPINA - 31 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA



Cerca de 40 ocorrências foram registradas no fim de semana na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina, sendo que 31 foram acidentes de trânsito divididos em 22 motociclísticos, 08 automobilísticos e 01 atropelamento. Por conta dos acidentes não houve vítima fatal, mas 03 pessoas foram transferidas para unidades hospitalares em Ouricuri-PE e Picos-PI. Os números são das 12:40 de sexta-feira, 05/04/13 às 10:00 da manhã de segunda-feira, 08/04/13. 

No mesmo período também foram registrados 02 acidentes domésticos, 01 agressão física por arma de fogo, 01 agressão física por arma branca, faca peixeira, com a vítima transferida para Ouricuri, 01 tentativa de suicídio por envenenamento com a vítima também transferida para Ouricuri, 01 agressão física por espancamento, 01 agressão por vidro e 02 acidentes de trabalho. 
Os casos do fim de semana aconteceram na BR-316 (04), Distrito do Moraes (04), Serra do Cavaco, Sítio Saúna, Sítio Santa Rosa (02), Alto do Adelino, Centro (04), Vila Santa Maria, Sítio Jatobá, Sítio Santana, Sítio Cipó, Distrito de Nascente, Vila Serranea, Sítio Pau Ferro, Marcolândia-PI, Serra do Jardim, Caldeirão Grande-PI (02), Serra da Rancharia, Serra de Zé Bentinho, PE-615 (02), Alto da Boa Vista e Bairro Universitário. 
Na semana passada das 16:05 de segunda-feira, 01/04/13 às 08:00 da manhã de sexta-feira 05/04/13, outras 20 ocorrências foram registradas naquela unidade hospitalar com 14 acidentes de trânsito divididos em 09 motociclísticos, 02 automobilísticos, 02 atropelamentos e 01 ciclístico. 

Duas pessoas morreram vítimas de uma colisão envolvendo uma moto e uma caçamba na manhã de sexta-feira, 05/04 na PE-616, altura do Sítio Inácio em frente ao Distrito Industrial. No mesmo período também foram registrados 03 casos de abuso sexual, 02 agressões físicas por espancamento e 01 caso de envenenamento. 

Os casos da semana passada aconteceram na Serra do Jardim (02), Centro (02), Alto da Boa Vista, Distrito de Lagoa do Barro, Bairro Planalto (03), Bairro Universitário, Marcolândia-PI, Sítio Sangrador, BR-316, Sítio Novo e PE-615. 
Fonte - HMSM-Araripina/Blog do Fredson/Portal Araripina


Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

2 comentários:

Anônimo disse...

Como vimos na imagem acima a rua do Bradesco agora é contra mão pra quem acessa pela farmácia da balança,mas alguns folgados ignoram e acessam mesmo assim e ai de quem falar alguma coisa. Eita lugarzinho pra ter boy metido a BESTA.

Rudnei Antunes. disse...

Ola Fredson Paiva

Primeiramente gostaria de Parabenizar pelo trabalho.

Mas referente a esta situação de acidentes, são foram somente 31 acidentes.....
Foram centenas que ja aconteceram nesta cidade e isso é simplemente CULPA das AUTORIDADES desta CIDADE ARARIPINA.

Moro neste nesta cidade a 8 meses casei e mudei, sou de São Paulo.

Mas o que acontece e que fico indgnado é que centenas de pessoas anda de moto sem capacete sem carta sem mesmo moto com placas, dirigindo carro sem habilitação nem idade esses dias vi um adolecente de uns 15 anos dirigindo um carro agora pra piorar a situação TUDO isso acontece na frente da POLICIA e elas nao fazem nada.

Se houve-se uma Blitz referente a LEI SECA e demias situaçoes nao haveria tanta familia chorando....

A culpa e das autoridades que deixa essa situação ainda desta forma ENTRA E SAI PREFEITO E CONTINUA A MESMA COISA.

Aonde Se viu em uma BR 116 4 pessoas em uma moto sem capacete, pois é isso é facil de encontra nesta região .

Aonde se vil 3 andar em 1 moto sem capacete e passar na FRENTE DA POLICIA e nao serem parado multado e apreendido o veiculo.

CIDADE que ninguem manda e ninguem coloca ordem.

Dai querem culpar o a pessoa que dirige embreagada.

Não a culpa e das AUTORIDADES.

Sou morador desta CIDADE e quero ver meus filhos e neto crescer aqui mas precisam mudar muito este lugar.

Não Culpe quem sofreu acidente CULPE a POICIA e PREFEITO e VEREADORES....

há verdade é uma só
População só é ouvida e tem valor durante 40 dias na época de ELEIÇÃO.

PREFEITO POR FAVOR MUDE ESSA SITUAÇÂO COLOQUE POLICIA COM BLITZ, LEI SECA, DOCUMENTAÇÃO, MULTAS, APRENÇÃO DE VEICULOS, MENOR INFRATOR.....

SERIA UMA ÓTIMA FORMA DE GERAR DINHIRO PARA ENVESTIR EM ASFALTO, SEMAFOROS, PLACAS EM TOTAL EDUCAÇÃO DE TRANSITO.

PREFEITO POR FAVOR FAÇA ALGO URGENTE.