ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 1 de abril de 2012

OURICURI - UNIDADE DO CORPO DE BOMBEIROS É INSTALADA


Embora a Prefeitura de Araripina tenha anunciado antes que iria receber uma unidade do Corpo de Bombeiros, foi o município de Ouricuri que ganhou a primeira unidade da corporação no Sertão do Araripe.

O Corpo de Bombeiros chegou à cidade de Ouricuri na manhã desta sexta-feira (30/03), em solenidade que contou a presença do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, Cel. Carlos Eduardo Casa Nova, do Comandante do Grupamento de Petrolina, que também ficará responsável por Ouricuri, Cel. Luiz Cláudio, do prefeito Ricardo Ramos, vereadores, deputados e população local.

Segundo o Blog do Bruno Morais, a corporação vai ficar instalada provisoriamente na Rua Bela Vista, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, enquanto é construído o quartel ao lado do 7° BPM. Inicialmente vão atuar 12 bombeiros na unidade provisória, com auxílio de três veículos resgate, incêndio e socorro. No município de Araripina o Corpo de Bombeiros chegará no mês de maio com o mesmo número homens da unidade de Ouricuri.

Com Informações do Blog do Bruno Morais/Blog do Fredson Paiva

Nenhum comentário: