A polícia militar isolou o local do crime e comunicou aos plantonistas da Delegacia Regional de Polícia Civil em Paulistana-PI, e a Delegacia de Polícia Civil em Simões -PI, que acionaram o IML(Instituto Médico Legal). Segundo a polícia e informação de populares, a vítima vinha conduzindo uma motocicleta de cor preta, quando foi surpreendido por um veículo Volkswagen Fox, cor branco, onde o passageiro sacou uma arma de fogo e de dentro do veículo efetuou 02 disparo atingindo a vítimas nas costelas, costas e na cabeça, chegando a cair na calçada, logo em seguida o indivíduo desembarcou do veículo e efetuou vários disparos atingindo na cabeça, tórax e membro superior esquerdo totalizando de 07 a 08 disparos, em seguida fugiram tomando destino a Vila Serrania, Distrito de Araripina-PE.
A polícia militar realizou várias diligências juntamente com o apoio da viatura do GPM de Francisco Macedo-PI, com objetivo de localizar e prender os envolvidos, realizando uma varredura no percurso dos criminosos e na Vila Serrania-PE, verificando câmaras de segurança, e conversando com moradores no intuito de identificar a placa do veículo e posteriormente chegar aos autores do homicídio, mais até o momento não obtive êxito.
A família da vítima que reside em Marcolândia respondeu que atualmente o mesmo estava morando em Sapezal-MT, alguns anos e chegou em Marcolândia no dia 26/12/2024, apenas pra visitar os familiares. Disseram também que o mesmo não tinha inimigos ou desavenças com alguém, mas afirmaram que o mesmo é pai do nacional R.J.S., preso em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio em 26/05/2024, sendo absolvido em júri popular em 05/12/2024. Os familiares da vítima foram orientados a procurar a Delegacia de Polícia Civil de Simões/PI, para obter ou passar alguma informação que chegue aos autores do homicídio.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Fotos – Polícia Militar do Piauí/ GPM de Marcolândia
Nenhum comentário:
Postar um comentário