ARARIPINA

ARARIPINA

segunda-feira, 30 de dezembro de 2024

ARARIPINA - GARÇOM ESFAQUEADO NA FRENTE DE RESTAURANTE NO CENTRO MORRE NO HOSPITAL REGIONAL DE OURICURI


O garçom Francisco Magaywer de Farias Souza, de apenas 22 anos de idade, foto acima, o qual residia no Bairro Alto da Boa Vista e trabalhava no Restaurante Portal da Cidade, foi esfaqueado volta das 05:30 da manhã de sábado 28/12, na Avenida Florentino Alves Batista, por um indivíduo que não teve o nome divulgado e continua foragido, faleceu no Hospital Regional Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri para onde havia sido transferido.

Vídeos de monitoramento do restaurante mostram o momento em que a vítima e o acusado discutem em via pública, onde a vítima afirmava que o acusado havia passado a mão nas nádegas da mulher dele. Durante a confusão o acusado saca uma faca peixeira e parte pra cima da vítima e ambos caem no meio da rua, momento em que a vítima é esfaqueada.

Após o crime o acusado fugiu do local tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada e deu apoio ao corpo de bombeiros no socorro da vítima, a qual foi encaminhada para a UPA local e devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Regional Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri, onde não resistiu e foi a óbito. No local do crime a polícia apreendeu uma faca peixeira da marca Tramontina.

Após perícia preliminar do Instituto de Criminalística da polícia civil, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Petrolina. Diligências foram realizadas pela polícia militar, mas até o momento o acusado do crime não foi encontrado. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
O restaurante Portal da Cidade, emitiu uma nota de pesar pela morte do seu colaborador, foto acima. Esse foi o 1º homicídio do mês de dezembro em Araripina, e o 7º também de dezembro na Região do Araripe. Esse também foi o 24º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 66 pessoas assassinadas na Região do Araripe, de janeiro até agora.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Militar e Polícia Civil de Pernambuco/ 9ª CIPM e 24ª DESEC

Foto – Reprodução Internet

Nenhum comentário: