Um homem identificado apenas por Lenício Matheus da Silva, de 44 anos, proprietário de um bar na Rua Projetada, no Bairro Luis Miranda, zona urbana de Ipubi, foi assassinado a facadas por volta das 17:00 de terça-feira 12/12, dentro do seu próprio bar, por um indivíduo conhecido por Zé de Olinda, o qual foi preso em flagrante momentos após o crime.
Segundo informações de populares, houve uma discussão entre a vítima e o acusado, não se sabe qual o motivo, onde entraram em vias de fato, em seguida o acusado saiu e voltou com a faca. Houve nova discussão, ocasião em que o acusado esfaqueou a vítima. O dono do chegou a ser socorrido ao hospital local e depois transferido para o Hospital Regional de Ouricuri, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito.
Segundo a polícia a arma do crime não foi localiza e o autor do fato apresentava sinais de embriaguez alcoólica. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Petrolina após perícia preliminar da polícia civil. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 2º homicídio do mês de dezembro em Ipubi e na Região do Araripe. Esse também foi o 7º homicídio do ano em Ipubi, e com esse crime já são 56 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPKM/ Araripina
Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário