ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

TRINDADE - POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO E PRENDE NO POVOADO DA MANGUEIRA MULHER QUE MATOU IRMÃO NA VILA SERRÂNEA-II EM ARARIPINA


Por volta das 17:30 de ontem, terça-feira 26/10, no Sítio Mangueira, zona rural do município de Trindade, Policiais Civis da equipe Malhas da 24ª DESEC, após mais de uma semana de diligencias conseguiram dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva decorrente de sentença condenatória expedido pela Vara Criminal de Araripina, em desfavor da investigada de iniciais J. V.S.D, Vulgo Boneca de 41 anos, pelo crime de Homicídio Qualificado, fato ocorrido na cidade de Araripina.

Segundo a polícia, a acusada matou o próprio irmão, na Travessa Leste, altura do número 25, na Vila Serrânea-II, zona rural de Araripina. Segundo a Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, após a captura e a realização de laudo traumatológico, e cumprimento das formalidades, a mesma foi recolhida na Delegacia Plantonista de Araripina, para a realização de audiência de custódia, que nesta quarta-feira.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: