ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 19 de outubro de 2021

ARARIPINA - HOMEM É ENCONTRADO MORTO A FACADAS NO CONJUNTO ASA BRANCA


O corpo de um homem aparentando ter aproximadamente 35 anos de idade, foi encontrado na manhã de ontem, segunda-feira 18/10, dentro de uma rede em uma residência à Rua José Pereira da Silva, no Conjunto Asa Branca, imediações do Bairro Alto da Boa Vista, zona urbana do município de Araripina. Segundo a polícia militar, a vítima apresentava várias perfurações no corpo provenientes de arma branca, faca peixeira.
A polícia militar chegou até o local através de denúncia anônima e isolou o local do fato até a chegada do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 2º homicídio do mês de outubro em Araripina, e o 5º também de outubro na Região do Araripe. Esse também foi o 18º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 55 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Araripina

Fotos – Reprodução Internet

Nenhum comentário: