ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 19 de outubro de 2021

TRINDADE - BANDIDOS TENTAM ASSALTAR CARRO FORTE NA BR-316 E TROCAM TIROS COM VIGILANTES


Por volta das 13:00 de ontem, segunda-feira 18/10, A GTI 9.031, quando de serviço na Cidade de Trindade, recebeu informações via Central de Operações de uma possível tentativa de assalto a carro forte na BR-316. A polícia militar fez deslocamento até a DPC de Trindade, local no qual o veículo da empresa PRESERV, juntamente com os ocupantes estavam, constatando a veracidade dos fatos.
Segundo a polícia, estes informaram que próximo a entrada do Distrito de Lagoa do Barro, zona rural de Araripina, um veículo ECO ESPORT DE COR VINHO ultrapassou o carro de transporte de valores disparando contra os mesmos, tendo o revide à injusta agressão, frustrando o possível ataque. Informaram ainda que possivelmente teriam atingido algum dos assaltantes.
A GTI 9.031 juntamente com a GTI 9.032 aguardaram a chegada do carro resgate e confeccionaram o BO para procedimento de praxe. Vale salientar que os ocupantes do carro forte tiveram escoriações. Foram feitas buscas no intuito de localizar os indivíduos, porém sem êxito. DADOS DO CARRO FORTE: MERCEDES BENS / ACCELO 8155BBCF. AZUL 2012, PLACA OUT 0344. Procedimento: Inquérito Policial. O carro utilizado pelos bandidos foi abandonado e incendiado no sítio Saco do Gato, zona rural de Araripina.
Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Fotos – Reprodução Internet

Nenhum comentário: