ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

ARARIPINA - PIMENTEL COMEMORA A CHEGADA DE MAIS UMA GRANDE EMPRESA


Araripina é destaque no sertão de Pernambuco como uma das cidades que mais tem se desenvolvido nos últimos anos e nos próximos dia vai fortalecer o comércio com a chegada de mais uma grande empresa.

Nessa terça-feira (26), o prefeito Raimundo Pimentel, anunciou a chegada da Drogasil. Atualmente a Raia Drogasil S/A é a maior rede de farmácias do Brasil e da América Latina e possui mais de 1.900 lojas em 21 estados mais o Distrito Federal.

“Temos procurado sempre trabalhar no sentido de atrair investidores! Com a cidade organizada, novas empresas estão chegando para gerar empregos e fortalecer o comércio. Hoje, recebi representantes da Drogasil – uma rede de drogarias do estado de São Paulo, pertencente ao grupo RaiaDrogasil. A mais nova unidade, instalada aqui em Araripina, está em fase de conclusão e será inaugurada nos próximos dias. Coloco o nosso governo à disposição desta empresa e de muitas outras que enxerguem em Araripina uma oportunidade para expandir seus negócios. O que for para beneficiar a cidade e o nosso povo, conte com a gente!”, destacou o gestor.

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: