ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

BODOCÓ - CAPOTAMENTO DE VEÍCULO DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA NA PE-585 NA VILA NÉ CAMILO


Um acidente de trânsito com vítima fatal, capotamento de veículo, foi registrado por volta das 09:30 da manhã de ontem, terça-feira 18/10, na PE-585, imediações da Vila Né Camilo, zona rural do município de Bodocó. No carro estava um casal de idosos residentes na cidade de Simões-PI.

A polícia militar que atendeu a ocorrência constatou que o veiculo Ford Eco Sport, cor prata, trafegava na PE-585, conduzido pelo motorista C.T.L. de 63 anos, o qual perdeu o controle vindo a capotar várias vezes na pista.

No acidente, a companheira do motorista que vinha no banco do passageiro, a senhora M. F. S. L, de 65 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito no local, enquanto o senhor C. T. L, foi socorrido para o hospital mais próximo.
A polícia Civil e Instituto criminalístico (I.C.) foram acionados, realizaram a perícia preliminar e liberaram o corpo do local. A ocorrência foi apresentada na DPC local, para serem tomadas às medidas cabíveis. RESULTADO DA OCORRÊNCIA: Inquérito Policial.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri

Fotos – Reprodução Internet

Nenhum comentário: