ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

EXU - DUPLA É PRESA POR ESTELIONATO E ROUBO NO DISTRITO DE TIMORANTE


Por volta das 10:45 da manhã da quinta-feira 14/10, policiais militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, tomaram conhecimento de um assalto, à mão em um posto de combustível em Timorante, zona rural de Exu, como também de um estelionato em outro posto de combustível na mesma localidade, por um casal em um veículo modelo Prisma.

Em seguida informações foram trocadas entre o efetivo, que foi até o local do fato colher mais detalhes e a polícia visualizou um veículo com as mesmas características do que participou do roubo em Timorante, então foi feito o acompanhamento e a abordagem, onde o condutor se apresentou como funcionário de um lava a jato, informando que J.P.A.S., 24 anos, deixou o veículo no estabelecimento para ser lavado e em seguida ser entregue em sua residência.

O policiamento se deslocou até a referida residência e lá também encontrou J.D.G.V., 18 anos. Com os acusados foram encontrados os materiais do delito. A ocorrência foi apresentada à DPC local para adoção das medidas legais. RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Foto – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri

Nenhum comentário: