ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

ARARIPINA - DUPLA É PRESA APÓS ARREMESSAR CAPACETE E QUEBRAR PARA-BRISA DA VIATURA DA PM NO SÍTIO SANTANA


Por volta de 01:00 da madrugada de domingo 17/10, policiais da 9ª CIPM quando em patrulhamento, foram acionados pelo Graduado de Operações, o qual informou que no Sítio Santana havia uma ocorrência de perturbação do sossego.

De imediato foi feito o deslocamento dos policiais e ao chegarem perto da localidade, depararam-se com uma motocicleta com dois indivíduos, que se aproximaram da viatura e um deles arremessou um capacete no para-brisa da guarnição, vindo a quebrá-lo.

Foi feito o acompanhamento, momento em que os imputados perderam o controle da motocicleta e caíram. Ao realizar a abordagem policial, chegou um indivíduo informando que os imputados teriam também quebrado o vidro do seu veículo, batendo com um capacete. Diante do exposto, os envolvidos foram apresentados na delegacia local juntamente com o material apreendido para adoção das medidas cabíveis, conforme: B.O 1597/2021. MATERIAL APREENDIDO: 1 Motocicleta. RESULTADO DA OCORRÊNCIA: Flagrante. DISQUE DENÚNCIA: (87) 9 8835-2262.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Foto – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina

Nenhum comentário: