ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 25 de julho de 2014

MTE - INAUGURADO O NOVO PRÉDIO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO EM ARARIPINA

 
Foi inaugurada nesta quinta-feira (24), a nova sede da Gerência Regional do Trabalho e Emprego em Araripina, do qual contou com a presença do Ministro Dr. Manoel Dias, do Prefeito Alexandre Arraes, do deputado Estadual Emanoel Bringel, do ex-prefeito Valdeir Batista, entre servidores da Agência, lideranças sindicais, empresariais e sociedade civil organizada.
Com uma estrutura adequada, os serviços oferecidos pela Gerência Regional são habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social, assistência para a rescisão de contrato de trabalho e orientações trabalhistas.
Para o ministro Dr Manoel Dias, esta sede só foi possível pela parceria com o prefeito Alexandre Arraes que solicitou a estrutura. “Reconhecemos que este resultado só aconteceu devido às solicitações e a parceria da gestão municipal na pessoa do prefeito Alexandre, em trazer melhorias para os trabalhadores de Araripina e região”, disse.
O Prefeito Alexandre Arraes se dispôs ainda mais. “Estamos aqui atentos para o que precisarem. Nossos trabalhadores e trabalhadoras de Araripina e cidades vizinhas merecem mais qualidade. Estamos certos da agilidade e do compromisso destes servidores na pessoa do gerente, Silvio Romero, parabéns a todos, quem ganha é a classe trabalhista”, destacou o executivo municipal, Alexandre Arraes.
Com uma área de 1.200m², a nova sede da Gerência Regional dispõe de acessibilidade para idosos e pessoas com deficiência além de estacionamento para os servidores e público. O prédio está instalado na Avenida Perimetral, Governador José Muniz Ramos, nº 100, ao lado no INSS, Bairro Alto da Boa Vista.

Da ASCOM/ PMA

Nenhum comentário: