ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 16 de julho de 2014

ARARIPINA – SERRA DO RANCHO GRANDE – COLISÃO DE MOTO COM BICICLETA DEIXA AGRICULTOR MORTO

 
Um atropelamento com vítima fatal foi registrado por volta dos primeiros 00:30 da madrugada de domingo 13/07, na Serra do Rancho Grande, zona rural do município. Testemunhas relataram que o agricultor Cícero Pereira Santos, de 27 anos, conduzia uma moto Yamaha 100cc de cor preta, placa KMD-3509 em uma estrada carroçal, quando atropelou a vitima José Reginaldo Gonçalves da Silva, de 42 anos, também agricultor, o qual conduzia uma bicicleta, em seguida evadiu-se do local sem prestar socorro a vitima. Populares conduziram a vitima sentindo fortes dores para uma casa que fica próximo ao local do acidente, e como não existia transporte naquele local e nem nas proximidades o mesmo foi a óbito. O caso foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato.

ARARIPINA – II - CENTRO – SERVENTE DE PEDREIRO É EXECUTADO A TIROS POR MOTOQUEIROS 
A polícia civil está investigando um homicídio ocorrido por volta das 20:45 de sábado, 12/07, na Travessa Maria Jacinta de Barros no centro. A vítima identificada por Marcos Renan Lima da Silva, de 27 anos, solteiro, servente de pedreiro, o qual residia na Rua Coronel Pedro Cícero, também no centro, foi executado com pelo menos três disparos de arma de fogo por dois elementos não identificados que fugiram em uma moto de placa não anotada. Ainda segundo a polícia a vítima havia saído da casa de uma tia e quando passava pela Travessa Maria Jacinta de Barros, foi assassinado pelos elementos. A polícia militar ainda realizou várias diligências, mas os suspeitos não foram localizados. O caso foi registrado na DPC local e será investigado pelo DHPP da 24ª DESEC.

ARARIPINA – III - BR-316 – MAIS DOIS CAMINHONEIROS SÃO ASSALTADOS EM FRENTE À SUPERGESSO
Mais dois caminhoneiros foram assaltados às margens da BR-316, em frente ao pátio da empresa Supergesso, subindo para quatro o número de vítimas. Segundo a polícia por volta das 19:40 da última quinta-feira 10/07, um indivíduo não identificado e armado com um revólver, tomou de assalto dois celulares das vítimas Sandoval de Jesus Santos, de 37 anos, residente em Minas Gerais e Jair Dirck, de 38 anos, residente em Santa Catarina, em seguida fugiu tomando destino ignorado. As vítimas foram orientadas a prestar queixa na delegacia. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato.

IPUBÍ – DISTRITO DE SERROLÂNDIA – HOMEM MORRE EMBRIAGADO DENTRO DE BAR
Por volta das 09:00 da manhã de sábado 12/07, a equipe da Operação Polígono de Serrolândia foi informada que na Avenida Maria Cândido, naquele distrito, havia uma pessoa morta. Segundo a polícia a vítima identificada por Francisco Pedro da Silva, de 42 anos, agricultor, o qual residia no Sítio Pitombeira, zona rural de Ipubí, estava dormindo embriagado na rua citada e populares resolveram tirá-lo do local temendo que algo de mal lhe acontecesse, colocaram dentro de um bar e fecharam a porta. Na manhã do dia seguinte abriram a porta do bar e encontram o seu corpo caído no chão, sem vida. Levantamentos preliminares não encontraram qualquer lesão no corpo da vítima. O caso foi registrado na DPC local para as investigações. 

EXÚ – DISTRITO DE VIRAÇÃO – AGRICULTOR É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Policiais do GATI prenderam por posse ilegal de arma de fogo por volta das 06:30 da manhã de sexta-feira 11/07/, na Rua do Sossego, Distrito de Viração, zona rural do município, o agricultor Franceildo Inocêncio da Silva, de 50 anos. A informação que chegou através de agentes da Operação Malhas da Lei, era que o agricultor tinha ilegalmente em sua residência uma arma de fogo. No local os policiais apreenderam um revólver calibre 38 Rossi, com 05 munições intactas. Ele e a arma foram apresentados na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: