ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 30 de julho de 2014

ARARIPINA – VILA SERRÂNEA-I – APOSENTADO SE MATA ENFORCADO APÓS LESIONAR EX-COMPANHEIRA COM GOLPE DE FACÃO

 
Por volta dos primeiros 00:16 da madrugada desta quarta-feira 30/07, a polícia militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica e lesão corporal na Rua-05 da Vila Serrânea-I, zona rural do município, onde a vítima Francisca Leontina da Conceição, de 56 anos, divorciada, agricultora, foi agredida com um facão pelo seu ex-companheiro Francisco Moacir da Silva, de 64 anos, divorciado, aposentado. Segundo a polícia a vítima foi atingida na boca no interior da sua residência. Após a agressão o acusado saiu em busca de socorro e a vítima foi levada até o Hospital Santa Maria por um veículo da Secretaria de Saúde da cidade de Marcolândia PI. Quando os policiais chegaram na casa da vítima encontraram o acusado morto com uma corda no pescoço, amarrada a um caibro do telhado que dá acesso ao banheiro. A polícia acredita que o acusado praticou o suicídio por enforcamento, mas um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato. A polícia civil foi ao local e após perícia técnica, o corpo foi removido ao IML de Petrolina, sendo o caso registrado na DPC local.

IPUBÍ – SÍTIO BAIXA FRIA – HOMEM SE FERE COM MESMA FACA QUE TENTOU MATAR SERVENTE
Conforme a polícia por volta das 06:00 da manhã de segunda-feira 28/07, uma tentativa de homicídio foi registrada no Sítio Baixa Fria, zona rural do município, onde o acusado Francisco de Santana, de 18 anos, havia entrado no hospital local com um ferimento à faca, após ter sido lesionado com a mesma faca que atentara contra a vida da vítima Braz de Melo Alencar, de 33 anos. Francisco que segundo a polícia anteriormente havia sido identificado pelo prenome de Wellington, após deixar o hospital foi conduzido à DPC de Ouricuri.

IPUBÍ – II – SÍTIO BARRO BRANCO – PM LOCALIZA MOTO QUE HAVIA SIDO FURTADA 
Por volta das 19:00 de segunda-feira 28/07, a vítima José Erasmo de Oliveira, de 55 anos, procurou a polícia militar e relatou que sua motocicleta Honda CG 125 Fan KS, cor preta, ano 2010, placa PSO-3533, havia sido furtada e teria sido vista em posse do menor J.W.L. O menor foi encontrado conduzindo outra moto, uma Honda Fan 125, ano 2010, cor vermelha. Ao ser indagado sobre a procedência da moto, o mesmo informou ter pegado emprestado com o imputado com o plaqueiro José Wilson de Souza, de 22 anos, residente no Sítio Barro Branco. Com o plaqueiro foi encontrada a motocicleta da vítima e ele relatou ter pagado R$ 1.000,00 a um indivíduo não identificado. O menor e o plaqueiro foram conduzidos a DPC de plantão em Ouricuri.

OURICURI – BAIRRO SANTA MARIA – GATI E MALHAS DA LEI ESTOURAM BOCA DE FUMO E PRENDEM ELETRICISTA
Por volta das 17:00 de ontem, terça-feira 29/07, uma operação conjunta entre as equipes do GATI e Malhas da Lei, resultou no estouro de uma boca de fumo no Bairro Santa Maria. No local os policiais prenderam o eletricista Iraneudo Gomes de Freitas, de 37 anos, por tráfico de entorpecente. Segundo a polícia, há dias o mesmo vinha sendo monitorado pela Equipe Malhas da Lei, pois havia uma grande movimentação de usuários de drogas entrando e saindo da casa. A equipe do GATI deu início a operação e no local foram apreendidas 06 petecas de maconha, uma sacola com outra porção da mesma droga e R$ 145,00 em espécie. O eletricista e a droga foram apresentados na DPC local, onde o caso foi registrado.

SANTA FILOMENA – SERRA DO INÁCIO – DISCUSSÃO ENTRE AGRICULTORES TERMINA COM UM DELES FERIDO A FACADAS
Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 22:00 de segunda-feira 28/07, na Serra do Inácio, zona rural do município. Conforme a polícia a vítima Eurípedes Ferreira da Silva, de 25 anos, agricultor, deu entrada no hospital local com dois golpes de faca no ombro e abdome. A vítima ainda relatou quando era atendido que havia sido lesionado após discussão com o também agricultor Josanilton Ferreira das Silva Amorim, idade não informada. O acusado não foi localizado pela polícia e a vítima foi transferida para o Hospital Regional em Ouricuri. O caso será investigado pela DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: