ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 30 de julho de 2014

ARARIPINA – BAIRRO PLANALTO – MOTOCICLISTA FICA GRAVEMENTE FERIDO AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO PIPA


Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 08:15 da manhã de ontem, terça-feira 29/07, na BR-316, Bairro Planalto. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, o agricultor Adailton de Andrade Silva, de 32 anos, residente na Serra do Inácio, foto acima, conduzia uma moto Honda CG 150 Fan de cor vermelha, ano 2011, placa PEN-5406, no sentido Marcolândia, quando ao desviar ultrapassar um veículo colidiu lateralmente, quase que frontalmente, com um caminhão pipa Mercedes Benz 1620, cor vermelha, ano 2010, placa PEF-9877, que vinha em sentido contrário conduzido pelo motorista Antonio Ednaldo da Silva, de 29 anos, residente na Serra do Aperto. Com o impacto da batida o motociclista fraturou o braço e a perna esquerda, ficou com várias escoriações pelo corpo e só não morreu por que vinha de capacete, o qual saltou na hora da batida. Adailton de Andrade foi socorrido por uma equipe do corpo de bombeiros até o Hospital Santa Maria, onde depois de atendido foi transferido para o Hospital Regional de Ouricuri. O caso foi registrado na DPC local. 

ARARIPINA – LOTEAMENTO RAIMUNDO FÉLIX – LADRÕES INVADEM RESIDÊNCIA E FURTAM OBJETOS
Elementos ainda não identificados entraram e furtaram uma residência no Lote-21 do Loteamento Raimundo Félix. A vítima Flávia Aparecida de Menezes, de 30 anos, professora, procurou a polícia e disse que ao chegar em sua residência por volta das 19:35 de sábado 26/07, percebeu que havia sido furtado do interior da mesma um tablete, câmara digital, um notebook, uma TV, um aparelho celular, corrente, brincos, e outros objetos. A mesma foi orientada a prestar queixa na DPC local. Na cidade de Ipubí, mais precisamente na Rua Siqueira Campos, no centro, outra residência foi invadida por ladrões que levaram da gari Danielma de Souza, de 27 anos, um Aparelho de DVD, um celular e R$ 100,00 em espécie. A vítima foi também orientada a prestar queixa na DPC local.

IPUBÍ – CENTRO – MOTO É FURTADA NA RUA JOSÉ BATISTA
A estudante L.O.S. de 17 anos, procurou a polícia militar por volta das 20:40 de sábado 26/07, relatando que deixou sua moto Honda CG 125 Fan KS, placa PFO-3533, estacionada na Rua José Batista, no centro, e ao retornar, a mesma não estava mais no local. A guarnição realizou diligências à procura do veículo, mas não obteve êxito. A vítima foi orientada a procurar a DPC local.

EXÚ – PE-545 – MULHER CAPOTA CARRO AO TENTAR ULTRAPASSAR OUTRO 
Um carro capotou por volta das 16:00 de sexta-feira 25/07, na PE-545, imediações do Sítio Gameleira, zona rural do município. Segundo a polícia militar que foi chamada por populares, a vítima Francisca Souza de Freitas, de 35 anos, gerente de vendas, seguia em um veículo Siena de cor prata na citada rodovia, quando ao tentar uma ultrapassagem perdeu o controle e tombou. A mesma foi socorrida por populares até o hospital local, medicada e liberada. O caso foi registrado na DPC local.

SANTA CRUZ DA VENERADA – SÍTIO VARZINHA – POLICIAIS CIVIS DE ARARIPINA PRENDEM LADRÃO DE MOTOS QUE AGIA EM SALITRE-CE
Os policiais civis Edelson e Daniel, lotados na 24ª DESEC de Araripina e integrantes da Equipe Malhas da Lei, com o apoio dos policiais militares carvalho e Souza Santos, da PMPE e os Cabos Soares e Lima, da PMCE, deram cumprimento a um mandado de prisão temporária, oriundo da comarca de Salitre-CE, e prenderam por volta das 15:15 de domingo 28/07, no Distrito de Varzinha, zona rural de Santa Cruz da Venerada, o indivíduo Valdevan Pereira de Souza, idade não informada, foto acima. 
Segundo a polícia o mesmo é suspeito de roubo de várias motocicletas e já teria tomando algumas de assalto na região de Salitre-CE. Ele foi conduzido para a Cadeia Pública de Campos Sales-CE, onde está à disposição da justiça. A prisão do mesmo se deu após o policial civil Daniel, chefe de investigação, receber a informação de policiais do Ceará que o ladrão de motos estava em Pernambuco. Após várias investigações, diligências e parceria entre as polícias dos dois estados, o indivíduo foi localizado e tirado de circulação.

Fonte - Polícia Civil e Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: