ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 29 de julho de 2014

ARARIPINA – CENTRO – PINTOR É FLAGRADO EXIBINDO REVÓLVER EM VIA PÚBLICA

 
A polícia militar realizava um patrulhamento de rotina no centro da cidade por volta dos primeiros 00:40 da madrugada de sexta-feira 25/07, quando nas imediações da Rua Alexandre Arraes, flagrou o pintor Jeferson Campos, de 30 anos, exibindo um revolver calibre 38, marca ilegível e sem munição. Ainda segundo a polícia o mesmo estava sem os documentos e com ele também foi encontrada uma pequena trouxinha de maconha pronta para o consumo que segundo ele era para o consumo. O pintor foi apresentado na DPC local e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e uso ilegal de droga.

TRINDADE – RUA SÃO PEDRO – PISTOLEIRO ABRE FOGO DENTRO DE BAR, MATA UM E DEIXA DOIS BALEADOS
Uma pessoa foi morta a tiros e outras duas saíram baleadas por volta das 17:30 de sábado 26/07, no Bar da Eliane, localizado Rua São Pedro. Conforme a polícia militar que atendeu a ocorrência, dois homens não identificados chegaram em um carro de cor prata e placa não anotada, onde um deles desembarcou e armado com uma arma de fogo, efetuou vários disparos atingindo três pessoas que estavam no bar, sendo que uma delas morreu na hora baleado no tórax e cabeça. Ele foi identificado por Carlos Adriano do Nascimento Silva, de 24 anos, amasiado, carregador, o qual residia na Rua Santa Joana. As outras vítimas foram identificadas por Francisco Helailson Ribeiro, de 21 anos, solteiro, gesseiro, o qual foi atingido no braço esquerdo e Lucimara da Silva, de 23 anos, atingida na perna direita. Ambos foram socorridos ao hospital local por populares e não correm risco de morte. Após o crime os indivíduos fugiram tomando destino ignorado. A PM ainda realizou várias diligências, mas os mesmos não foram encontrados. A polícia civil esteve no local e após a perícia o corpo foi removido para o IML de Petrolina. Segundo testemunhas a vítima fatal era ex-presidiário e já cumpriu pena por trafico de drogas e homicídio, e era suspeito junto com outro elemento da morte de Carlinhos do Pão, ocorrido há dois anos no Distrito Industrial de Araripina. O caso foi registrado na DPC local.

TRINDADE – II - AVENIDA CENTRAL NORTE – POSTO DE COMBUSTÍVEIS É ASSALTO POR DUPLA ARMADA E DE MOTO 
Um posto de combustíveis foi assaltado por volta das 19:30 de sexta-feira 25/07, na Avenida Central Norte, por dois elementos que estavam em uma moto. Segundo a polícia que foi acionada por populares, o alvo dos bandidos foi o Posto de Brígida, onde dois indivíduos não identificados chegaram em uma moto CG 125 de cor preta, armados possivelmente de um revolver, renderam a frentista Jessica Bezerra, de 22 anos, e levaram a quantia de R$ 800,00 em espécie, em seguida fugiram tomando destino ignorado. A PM realizou diligências, mas os assaltantes não foram localizados. O caso foi registrado na DPC local.

IPUBÍ – CENTRO – FARMÁCIA É ASSALTADA POR BANDIDO ARMADO DE FACA
A farmácia Santa Isabel, localizada na Rua Guaraci, no centro, foi assaltada por volta das 15:30 de sexta-feira 25/07. A vítima Leiliane Gomes Oliveira, de 27 anos, a qual trabalhava no momento do roubo, relatou à polícia militar que atendeu a ocorrência que um indivíduo entrou no estabelecimento se passando por cliente e em seguida anunciou o assalto com uma faca, levando uma quantia em espécie não informada. Após o roubo o indivíduo fugiu em um veículo Fiat Uno de cor prata, tomando destino ignorado. A PM realizou várias diligências, mas o bandido não foi localizado. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia, onde o caso foi registrado.

SANTA CRUZ DA VENERADA – SÍTIO POÇO – AGRICULTOR É ENCONTRADO MORTO COM GOLPE DE ENXADA NA CABEÇA
Por volta das 18:44 de sexta-feira 25/07, o corpo do agricultor Edilson Rodrigues da Silva, de 57 anos, casado, o qual residia no Sítio Poço, zona rural do município, foi encontrado morto dentro da própria residência com uma grande lesão na cabeça, que segundo a polícia pode ter sido provocada por um golpe de enxada. A polícia civil com a equipe do CVLI, que investiga os Crimes Violentos Letais Intencionais, esteve no local e fez a perícia inicial para liberação do corpo. a polícia militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo DHPP da 24ª DESEC de Araripina.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: