ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 17 de julho de 2014

ÁREA DE SAÚDE - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES ENTREGA DOIS CARROS O KM PARA O MUNICÍPIO

 
O Prefeito Alexandre Arraes (PSB) fez a entrega ontem (16), na ocasião da reinauguração de mais uma Estratégia de Saúde da família – ESF, das chaves de dois carros 0km para dar mais agilidade ainda nos serviços de saúde do município. Os transportes são 01 carro 0km, modelo Amarok, ofertado pelo Governo de Pernambuco através do Programa Sanar. O outro veículo 0 km, modelo Fiesta, através dos recursos municipais para prestar o suporte necessário nas ações de Vigilância Sanitária. 
O objetivo do transporteAmarok será para ajuda nas ações de Vigilância em Saúde, principalmente no controle as doenças negligenciadas: Tuberculose, Hanseníase e Doença de Chagas, e o Fiesta, doado com recursos municipais, dará suporte necessário nas ações de Vigilância Sanitária. 
“A mobilidade hoje é fundamental para garantir mais agilidade nos serviços às comunidades que moram distante do centro de Araripina, estamos certos que fará bom uso pelos servidores e garantirá o retorno que os nossos cidadãos precisam”, disse o gestor municipal, Alexandre Arraes.
Da ASCOM/ PMA
Fotos - Gustavo Mendes

Nenhum comentário: