ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 27 de maio de 2014

SALGUEIRO - ROBERTA ARRAES PARTICIPA DA AGENDA 40 E É CONFIRMADA COMO CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL DO GRUPO POLÍTICO DA EX-PREFEITA CREUZA PEREIRA

 
A pré-candidata a deputada estadual Roberta Arraes (PSB) participou neste domingo em Salgueiro (26) da Agenda 40, com os pré-candidatos a governador Paulo Câmara, senador Fernando Bezerra Coelho e deputada federal Creuza Pereira. O prefeito Marcone Sá, também do PSB, foi o anfitrião do evento que aconteceu nas dependências do Clube Talismã, que ficou pequeno para a grande quantidade de correligionários, simpatizantes e o povo que compareceu em grande número.
A agenda em Salgueiro foi extensa e teve início com uma importante reunião com empresários, notadamente ligados à CDL, oportunidade em que discutiram com os pré-candidatos as demandas e os principais e necessários investimentos que devem ser feitos no município. Em seguida, a comitiva concedeu entrevista à emissora de rádio local. O grande momento da Agenda 40 foi realmente o ato político e público que aconteceu no Cube Talismã. Impressionante a empolgação do povo e a manifestação calorosa em que foram recebidos os pré-candidatos.
Andando lado a lado com Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho, as representantes sertanejas – Creuza Pereira e Roberta Arraes – sentiram de perto o carinho do povo, que manifestou com muita festa e animação o respeito e a admiração pelas duas pré-candidatas. Sempre que eram citadas pelas autoridades que fizeram uso da palavra o povo aplaudia de pé e manifestava o apoio tanto para os candidatos majoritários quanto para Creuza e Roberta.

Durante o evento, tanto o prefeito Marcone Sá quanto a ex-prefeita Creuza Pereira, destacaram a importância de eleger Roberta Arraes deputada estadual para defender as bandeiras de luta e os interesses do Sertão Pernambucano que está carente e precisando de verdadeiros representantes na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho também foram enfáticos em reconhecer a importância da pré-candidatura de Roberta Arraes. Eles destacaram nos seus discursos a participação de Roberta e do prefeito Alexandre Arraes na construção e no fortalecimento do PSB em Pernambuco.

Bastante aplaudida, Roberta fez uso da palavra para agradecer o acolhimento e a calorosa recepção que teve pelo povo de Salgueiro. Ela destacou o trabalho e a liderança da ex-prefeita Creuza Pereira, que transformou Salgueiro em uma das mais importantes cidades de Pernambuco, tendo o seu crescimento sócio-econômico e cultural reconhecido em todo o Brasil. Destacou também o trabalho do prefeito Marcone Sá, que segundo ela, colocou Salgueiro em destaque.
Roberta Arraes, que também é presidente do diretório municipal do PSB, lembrou dos avanços que Pernambuco registrou durante a gestão do ex-governador Eduardo Campos. “Temos que manter esse legado político de Eduardo Campos, que com as forças de Deus e do povo vai ser o nosso futuro presidente. Paulo Câmara será a continuidade desse governo que se tornou o melhor avaliado do Brasil e juntamente com Fernando Bezerra, Raul Henry e toda a Frente Popular vamos continuar fazendo Pernambuco crescer”, acredita Roberta.
Da ASCOM

Nenhum comentário: