ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 28 de maio de 2014

ARARIPINA – CAVALETE-I – MENOR INFRATOR TENTA ATEAR FOGO EM MORADORA E JOGA SEU BEBÊ NO CHÃO

 
Por volta das 20:30 de domingo, 25/05, a polícia militar foi acionada por populares e informada que havia um indivíduo tentando atear fogo em uma moradora do Bairro Cavalete-I. No local a vítima Claudiana dos Santos Souza, de 29 anos, agricultora, relatou que o menor infrator de 17 anos das iniciais W.C.M. estava atrás do seu marido e após não encontrá-lo, jogou combustível nela e arremessou seu filho de apenas um ano e oito meses várias vezes no chão. A mulher entrou em luta corporal com o menor infrator e com a chegada da polícia o mesmo foi apreendido, mas em um descuido da PM, o menor conseguiu fugir da viatura, tomando destino ignorado. Os policiais fizeram várias diligências, mas ele não foi encontrado. O fato foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.

ARARIPINA – II – AVENIDA PERIMETRAL – MULHER PERDE CONTROLE DE CARRO E COLIDE COM ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Por volta das 22:00 de sábado, 24/05, um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Perimetral, em frente ao Loteamento Paraíso. Segundo a polícia a vítima Geovana Modesto Duarte Albuquerque Lima, de 27 anos, conduzia um veículo HB-20 de cor branca, placa PGO-9539, quando perdeu o controle e colidiu com uma parede da Lavanderia Lava Bem, às margens da avenida. No impacto da colisão a vítima sofreu várias escoriações e suspeita de fraturas, sendo socorrida ao pelo Corpo de Bombeiros ao hospital local e depois transferida ao Hospital Regional de Ouricuri, mas não corre risco de morte. O caso foi registrado na DPC local.

TRINDADE – BR-316 – HOMEM É ATROPELADO E MORTO PRÓXIMO A POSTO DE COMBUSTÍVEL
Um atropelamento com vítima fatal foi registrado por voltadas 21:00 de sábado, 24/05, na BR-316, Km-58, próximo ao Posto Total. Conforme a polícia militar que atendeu a ocorrência, o empresário Alexsandro José Pereira, de 40 anos, relatou que conduzia um veículo S-10 de cor preta, placa MFI-4534, quando de repente a vitima Cícero Lopes da Silva Neto, de 38 anos, atravessou na frente de seu veículo, e o mesmo não teve condições de desviar, atingindo o mesmo de cheio. Ainda segundo a polícia o empresário ao perceber que a vitima estava morta, permaneceu no local aguardando a chegada da policia que conduziu o mesmo até a DPC local e depois ao Posto da PRF de Ouricuri. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

GRANITO – DISTRITO DE RANCHARIA – JOVEM MORRE AO CAIR DE MOTO
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 18:30 de domingo, 25/05, no Distrito de Rancharia, zona rural do município. Segundo a polícia a vítima Francisco Girleilson de Melo Carvalho, de 25 anos, o qual residia em Bodocó, conduzia uma moto Bros de placa OYQ-1813, cor preta, quando em determinado momento perdeu o controle, caiu e foi a óbito no local. O fato foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.

EXÚ – CENTRO – AGRICULTOR É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
O agricultor Iranildo Dias de Lima, de 20 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fog por volta das 03:00 da madrugada de sábado, 24/05, na Rua Coronel Luis Wlisses no centro. Segundo a polícia o mesmo foi flagrado durante uma abordagem de rotina portando uma pistola de dois canos, a famosa garruncha de dois tiros. Ele e a arma foram encaminhados para a DPC local e o mesmo autuado em flagrante e recolhido à Cadeia pública.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: