ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 29 de maio de 2014

REINAUGURADO - CENTRO DE SAÚDE Dr. JOSÉ ARAÚJO LIMA GANHA DOIS CONSULTÓRIOS ODONTOLÓGICOS

 
Na manhã desta quarta-feira (28) foi realizada a solenidade de reinauguração do Centro de Saúde Dr. José Araújo Lima, localizado a Rua Manoel Ferreira Sampaio, centro de Araripina. O evento contou com a presença do prefeito Alexandre Arraes, da primeira dama Roberta Arraes, da secretária Municipal de Saúde, Glória Beatriz, da diretorado Centro de Saúde, Cristiane Moura junto da sua equipe, do representante do vice-prefeito, Dr. Valmir Lacerda (pai), além dos vereadores, Luciano Capital (presidente da Câmara), Francisco Edivaldo (líder do Governo), Tico de Roberto, Humberto Filho, Deval, entre secretários, lideranças políticas do município, da sociedade civil e pacientes que depois de reinaugurado já receberam atendimento médico.
Para o prefeito Alexandre Arraes, muitas conquistas vem sendo realizadas através desta administração devido a escolha da equipe que trabalham Unidos por um Novo Tempo.
“Muito já temos conquistado, mas reconhecemos que muito trabalho ainda precisa ser feito, nossa equipe, graças a Deus, vem nos ajudando a proporcionar uma maior qualidade nos serviços oferecidos pelo município”, disse o prefeito.
O prefeito Alexandre Arraes ainda convidou os presentes para participar de mais uma reinauguração da Estratégia de Saúde – ESF, do sítio Santana que será realizado na próxima semana. Em seu discurso, o executivo destacou também, com muita alegria, que o município recebeu nesta manhã mais uma boa notícia para a comunidade do Sítio Batinga com a construção de uma escola na ordem de um milhão de reais.
ATENDIMENTO: 
Após passar por uma reforma, a unidade passa a ter um novo perfil de atendimento, com mais agilidade, qualidade e atenção aos pacientes.Os atendimentos continuam de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h.
O Centro de Saúde disponibilizará de especialidades médicas, laboratório, dois consultórios odontológicos, continua funcionando a central de distribuição de vacina e ambulatório de tuberculose e hanseníase, além destes serviços o Centro de Saúde dispõe também da Agência Transfusional do HEMOPE – Hemocentro de Pernambuco.
Este é o trabalho sério que a Prefeitura Municipal de Araripina vem realizando para melhorar a vida de muita gente que acredita neste Novo Tempo de ações e desenvolvimento,proporcionando a realização dos sonhos das famílias da maior cidade do Araripe.
Da ASCOM/ PMA
Fotos - Gustavo Mendes
Ouça abaixo o discurso da Secretária de Saúde Glória Beatriz.
Ouça abaixo o discurso do prefeito Alexandre Arraes.
Ouça abaixo as entrevistas com o prefeito Alexandre Arraes, a primeira dama Roberta Arraes, a secretária Glória e o médico Ryan Lacerda, concedidas ao jornalista Martinho Filho.
 

Nenhum comentário: