ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 28 de maio de 2014

OLINDA - NOVIDADES EM COSMÉTICOS ATRAI MULHERES DE TODAS AS IDADES PARA A FEIRA DA BELEZA


Começa na próximo sábado (31) e vai até a segunda, a Feira da Beleza do Nordeste - Hairnor que tem previsão de receber mais de 45 mil visitantes no Centro de Convenções de Pernambuco. Em sua maioria, o público da feira é formado por mulheres de todas as idades que querem conhecer as novidades do segmento de cosméticos. Do interior de Pernambuco e de outros estados estão confirmadas 70 caravanas.

A feira destina-se também aos profissionais da área de beleza como cabeleireiros, manicures, maquiadores, esteticistas interessados conhecer as novas técnicas em evidência no mercado e participar de cursos práticos de capacitação, seminários, workshops e um Mega Show com especialistas internacionais.

Na área de capacitação profissional, o evento terá como atrações Kaká Moraes, um dos maquiadores mais badalados entre as celebridades do mundo televisivo no Brasil que ministrará o curso “Tendências em Maquiagens”. No segmento de cabeleireiros, os destaques serão os hair stylists franceses David Baehr e Maxime Dubois; Jimmy Negron, de Porto Rico; e Gabriel Vernucci, da Argentina que participarão de megashow com foco em tendências de cor, cortes e penteados.
Os participantes inscritos para o Congresso de Estética, o Mega Show, os Workshops ou os Cursos Práticos terão entrada gratuita no pavilhão de exposição da Feira da Beleza do Nordeste. Os participantes inscritos no Congresso de Estética, Mega Show, Workshops e Cursos Práticos terão entrada gratuita no pavilhão de exposição da Feira da Beleza do Nordeste. O ingresso para a feira, válido para os três dias, custa R$ 30,00. O valor da inscrição para cursos custa a partir de R$ 50,00 e as vagas são limitadas. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: 81 3467.6572 ou pelo site www.hairnor.com.br.

De Agência

Nenhum comentário: