ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 21 de maio de 2014

FESTA - ROBERTA ARRAES PRESTIGIA ANIVERSÁRIO DE 50 ANOS DE MOREILÂNDIA

 
A pré-candidata a deputada Estadual do Araripe, Roberta Arraes (PSB) acompanhada do prefeito de Araripina, Alexandre Arraes, esteve na segunda-feira, (19) em Moreilândia, a convite do prefeito Jesus Felizardo para participar das festividades em comemoração aos 50 anos de Emancipação Política da “Terra do Mel”.

Roberta Arraes foi abraçada calorosamente por diversas autoridades políticas do município, entre a juventude da cidade que estavam animados com as comemorações que contou com uma intensa programação cultural durante todo o dia.
“A festa está linda, a cidade está de parabéns pelas suas conquistas. Chegar aos 50 anos de emancipação política com a cidade organizada, limpa, e crescendo na infraestrutura, saúde e educação é a garantia que o prefeito está trabalhando pelo seu povo”, frisou a presidente do PSB de Araripina, Roberta Arraes.
Pela manhã gincanas, à tarde maratonas envolvendo jogos e a noite um belíssimo desfile no palco principal, envolveu treze lindas competidoras para a escolha da Miss Moreilândia 2014, repassando a estudante Larissa Oliveira o destaque do título.
Aproximadamente seis mil pessoas de Moreilândia, entre os visitantes das cidades de Ouricuri, Araripina, Granito e Exú, compareceram ao evento em praça pública, onde cantaram e dançaram ao som das bandas, Cheiro no Cangote, Forró da Curtição e Capim com Mel com a realização da Prefeitura de Moreilândia.

Da Assessoria

Nenhum comentário: