ARARIPINA
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
PERNAMBUCANO - ARARIPINA BATE YPIRANGA DE VIRADA
O Araripina fez ontem sua estreia no Chapadão do Araripe, na elite do futebol pernambucano. E não decepcionou sua torcida. Ganhou, de virada, do Ypiranga, por 3x2, conseguindo a reabilitação da derrota na rodada de abertura, diante do Sport, na Ilha.
Já o Ypiranga obtém sua segunda derrota, dividindo a lanterna do Campeonato Pernambucano com o Sete de Setembro. Ambos ainda não pontuaram. O Araripina é o sexto, com três pontos.
Com Rosembrik atuando no ataque, o Ypiranga partiu com tudo, tentando recuperar os pontos perdidos em casa, diante da Cabense. E foi logo marcando, com Edu Chiquita.
No segundo tempo, Dunga substituiu Diego e empatou, aos 16 minutos. Marcone, no entanto, voltou a deixar a equipe de Santa Cruz do Capibaribe na frente, aos 21.
Foi aí que apareceu o “artilheiro do telefone”. Jessuí voltou a deixar tudo igual aos 34. E quatro minutos depois, marcou o gol da vitória, com direito à tradicional comemoração, tirando a chuteira e a colocando no ouvido, como se estivesse “ligando” para alguém.
“O primeiro tempo não foi bom. Mas encaixamos a marcação no segundo tempo e conseguimos a vitória”, destacou o técnico William Rodrigues.
FONTE-JC
Foto - Paulo Elias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário