ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

OURICURI - EX-PRESIDIÁRIO ALVEJADO COM CINCO TIROS


A Vítima Luciano Granja da Silva de 39 anos, casado, agricultor, se trata de um ex-presidiário, residente no município de Ouricuri. Na manhã do último sábado, o mesmo seguia por uma estrada vicinal sentido Sítio Umburana/ Povoado do Jacaré, e ao passar pelo Sítio Lava Roupa foi surpreendido por três homens encapuzados e armados com pistolas, os quais se identificaram como sendo policiais. Os homens o abordaram e efetuaram oito disparos à queima-roupa, no entanto, apenas 05 (cinco) tiros o atingiu. Durante os disparos, o mesmo ficou imóvel ( fingindo-se de morto ), o que fez com que os elementos cessassem os disparos e se evadissem do local. A vítima foi socorrida por populares e em seguida conduzida ao Hospital Regional Fernando Bezerra. Segundo informou aos Policiais Militares que, provavelmente, os três homens que o atacaram possam ser os seus inimigos conhecidos como Chico Maroto, Genival de Honorato e Sansão. Devido à gravidade dos ferimentos, a direção do hospital resolveu encaminhá-lo ao Hospital de Traumas na cidade de Petrolina. O fato foi registrado no BO nº 025, de 09 de janeiro de 2010.

BAIRRO JOSÉ E MARIA EM PETROLINA – MENOR APREENDIDA COM REVÓLVER


Ao efetuar bloqueio na avenida principal do Bairro José e Maria por volta das 09:23 de sábado, dia 09/01/10, a GT 26118, abordou uma menor das iniciais D.P.A. residente no Bairro Santa Luzia, que se encontrava em atitude suspeita, sendo encontrado com a mesma um revolver calibre 22 de nº389993 Rossi, sem munição. A Infratora foi detida e conduzida, juntamente com a arma apreendida para 1ª DP, para que fossem tomadas as medidas cabíveis, chegando à DP foi autuada em flagrante delito.

BAIRRO MANDACARÚ EM PETROLINA – HOMEM ALVEJADO PELA PM EM RESISTÊNCIA À PRISÃO.


Por volta das 09:06 da manhã de sábado, dia 09/01/10, a GT 26118 após solicitação da vítima, o Sr. Domingos Porfírio dos Santos, deslocou-se à rua 07, nº 51, Bairro Mandacaru em Petrolina para dar apoio a GT Trailer. Ao chegar no local foi constatado que o imputado o Sr. Ângelo Marcio Marques, 28 anos, desempregado, estava com uma faca ameaçando os familiares como também os policiais militares que chegaram no local. Foi tentado por várias vezes acordo com o imputado, mas o mesmo resistia. Em determinado momento o agressor partiu para cima dos PPMM com a faca em punho dando vários golpes em direção ao SD PM 108350-2 ANTONIONE, onde foi repelida a injusta agressão sendo efetuado dois disparos de arma de fogo .40 pelo Cmt da GT 26118, um na coxa e outro na virilha. De imediato o meliante foi socorrido para o HT (Hospital de Traumas) onde foi medicado e permanece em observações médicas sem correr risco de morte. O indivíduo, mesmo depois de alvejado, ainda resistiu à prisão com a faca na mão, sendo necessários usar novamente da força braçal para contê-lo, onde a referida faca veio a se quebrar.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II em Petrolina

Um comentário:

Anônimo disse...

Como pode uma nação tão rica e que vem tornando uma das potencias da economia mundial, seja refém da imcompetencia de políticas que favorecem benefícios aos vários tipos de meliantes, criminosos,bandidos, assassinos e carniceiros por esse Brasil afora que que prejudicam o sistema público e o bem privado. Destroem vidas e tudo que é feito c/ suor.
Tá na hora dos nossos congressistas
lá em Brasília lutar a favor do povo honesto e hordeiro desse Bra-
sil.