ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 11 de agosto de 2018

OURICURI - OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA POR TRÁFICO DE DROGAS


Na manhã da quinta-feira dia 09/08, uma operação conjunta entre a 24ª Delegacia Seccional, a DENARC de Ouricuri e a ROCAM do 7º BPM, prendeu em flagrante a pessoa de Damião Pereira da Silva de 44 anos, agricultor, o qual estava portando um revólver calibre 32 marca INA com 03 munições intactas e 05 deflagradas de mesmo calibre. 

Com o acusado também foi apreendida uma quantidade de 50g de maconha e a quantia de R$ 236,00 em diversas notas de valores pequenos. Ainda segundo a polícia o acusado já possui mandado de prisão e se encontrava foragido da comarca de Diamante-PB. 

Com ele também foi aprendida uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, placa JOM-4341. O envolvido e o material foram apresentados na delegacia de Araripina. 
O mesmo foi preso em flagrante e autuado por infração do Art. 33 da Lei 11.343/06 e Art. 12 da Lei 10.826/03. Após os procedimentos da Delegacia d Araripina, o preso foi conduzido para Delegacia de Ouricuri para a realização da audiência de custódia. Essa é mais uma ação que segue as diretrizes do Pacto Pela Vida, com vistas a redução da criminalidade na região do Araripe. 

Fonte/Foto - POLICIA CIVIL - DINTER II - 24 DESEC - DENARC - OURICURI 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: