ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

MOREILÂNDIA – POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA ACUSADO DE ROUBO

Por volta das 09:30 da manhã do último dia 16/08, Equipe de Policiais Civis da delegacia de Moreilândia, Comissário Especial Edinaldo e o Delegado Fabrícius Ferreira Silva, deram cumprimento ao mandado de prisão expedidos nos autos do processo pelo Juiz de Moreilândia-PE, Dr. Bruno Querino Olímpio, em desfavor de Paulo Luiz da Silva, vulgo Paulo aranha, pela suposta prática do crime de Roubo Majorado perpetrado em Moreilândia. 

Segundo a polícia, trata-se de fugitivo do sistema prisional pernambucano, portador de uma extensa folha de registros criminais, com atuação criminosa na região que compreende as vias estreitas que separam as lindes geográficas do Pernambuco e Ceará. 

Em uma destas empreitadas, o acusado subtraiu, mediante concurso de pessoas e com emprego de arma de fogo, um celular na cidade de Moreilândia. Incontinenti ao conhecimento dos fatos, a autoridade policial competente, diligenciou junto às operadoras de telefonia móvel, obtendo a informação que o referido celular estava na cidade de Jardim-CE. 

A equipe da 208ª Circunscrição Policial se deslocou até a cidade de Jardim-CE, recuperando a res furtiva, oportunidade em que foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante da receptadora. Durante o interrogatório da autuada, chegou-se à autoria do roubo ocorrido em Moreilândia, razão pela qual foi requestada pela prisão cautelar de Paulo aranha, a qual foi deferida pelo juízo de direito, tendo em vista a imprescindibilidade da medida para conclusão das invés. 

Realizados os levantamentos, a equipe localizou o acusado na cidade de Juazeiro do Norte-CE. Assim, foi dada voz de prisão ao acusado que, devido ao fato de estar respondendo a uma série de crimes na região do Cariri, permaneceu recolhido na Cadeia Pública Local, à disposição do Poder Judiciário de Pernambuco. 

Essa é mais uma ação "DO FORÇA NO FOCO", seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. Katyanna Alencar Muniz Leite Delegada Seccional da 24ª DESEC. 

Fonte/Foto - POLICIA CIVIL - Dinter II - 24° DESEC - Delegacia Municipal de Moreilândia-PE. 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: