ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

CTA - EX-CAPITÃO DO BOPE QUE INSPIROU OS FILMES TROPA DE ELITE, ESTARÁ EM ARARIPINA REALIZANDO PALESTRA


O verdadeiro Capitão Nascimento do BOPE, o qual inspirou o filme Tropa de Elite, estará realizando uma palestra em Araripina no próximo dia 04 de novembro. Paulo Storani, verdadeiro nome do ex-capitão, foi a inspiração dos filmes campeões de bilheteria.

O anúncio foi feito na tarde de quarta-feira 29/10, pelo presidente da Sindusgesso, Josias Inojosa Filho e o presidente das Indústrias de Gesso Especiais, Josival, na Rádio Arari FM, programa Rota 903, apresentado pelo repórter Fredson Paiva.

A palestra tem como tema “Construindo Uma Tropa de Elite”, e o público alvo são empresários e funcionários, principalmente funcionários que queiram aprender novas técnicas de empreendedorismo e motivação.
Dr. Josias Filho (Presidente do Sundusgesso, ao lado de Dr. Josival (Presidente das Indústrias de Gesso Espéciais). 
Paulo Storani é ex-capitão do Batalhão de Operações Policiais Especiais, BOPE, do Rio de Janeiro, e consultor dos filmes Tropa de Elite 1 e 2.

A palestra acontecerá dia 04 de novembro no CTA- Centro Tecnológico do Araripe, à Rua Antonio Alexandre Alves, 112, Vila Santa Isabel, Araripina-PE. Informações 81-3412-8400 e 87-3873-2911. O Evento tem o apoio do SEBRAE, SINDUSGESSO E FIEPE.

Reportagem & Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: