ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 9 de abril de 2012

PARÓQUIA DA SAGRADA FAMÍLIA - PAIXÃO DE CRISTO É ENCENADA EM TRINDADE


Mesmo sem o apoio da prefeitura o Grupo de Teatro Paixão de Cristo, com o apoio do Padre Fernando Leite e alguns empresários, realizaram um belíssimo espetáculo com a encenação da Paixão e Morte de Cristo. A falta de estrutura dificultou a apresentação, pois foram utilizadas como palco, as carrocerias de dois caminhões, o que deficultava muito as trocas e montagens dos cenários, prolongando o espetáculo que se estendeu até a meia noite


O grupo está de parabéns, pelo esforço e pela forma brilhante como as cenas foram interpretadas pelos elenco que conseguiu emocionar o público. Muitas pessoas até choravam de emoção. Eles, os jovens e organizadores, mostraram que, além de dedicação e esforços, teêm muito talento e competência.


“ Assistí o espetáculo completo e fiquei maravilhado com o desempenho, a criativade e a eficiência dos atores. Precisamos valorizar mais e assegurar os recursos que o grupo necessita para que poçam manter essa tradição. Assim como não se deixa faltar recursos, para o carnaval, festas juninas e outros grandes eventos, a paixão de Cristo merece apoio e atenção especial do poder público” comenta o ex-vereador e ex-secretário de educação Juka Sá.

Nenhum comentário: