ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 14 de abril de 2012

ENTREVISTA - ALEXANDRE ARRAES RECEBE APOIO DO PRTB E DE PARTIDOS ALIADOS


O Prefeito Alexandre Arraes concedeu entrevista ao jornalista Martinho Filho, âncora do Programa Canal Aberto da ArariFM para anunciar o apoio do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, que é presidido em Araripina por Mazinho de Zeca, liderança consolidada no município.

Na entrevista o presidente da sigla declarou apoio ao Prefeito Alexandre Arraes, afirmando que já passaram vários Prefeitos e a sigla nunca foi tão bem tratada como atualmente como tem feito o Prefeito Alexandre Arraes que tem concedido obras importantes sem que os partidos façam nenhum pedido e sim de vontade própria para beneficiar toda a população de Araripina.

De acordo com Mazinho de Zeca, o PRTB tem 13 pré-candidatos a vereador, porém não é o momento de falar em coligações e sim de ajudar o Prefeito a executar as ações que estavam paradas e que estão ativas com a chegada de Alexandre Arraes à Prefeitura.

“Araripina tem que se renovar politicamente e este momento chegou junto com Alexandre Arraes à frente da Prefeitura”, afirmou o presidente do PRTB.
Declararam apoio ao Prefeito Alexandre Arraes o vice-presidente da sigla, João Doutor, Vera (popularmente conhecida como Vera do Conselho Tutelar), o suplente de vereador Divona do distrito de Rancharia, Roseildo do distrito de Morais e Zé Fernandes da Serra da Torre.

“A adesão do PRTB mostra que o governo está trabalhando e a chegada dos partidos para compor a base aliada é a prova que as ações estão chegando para o povo e as lideranças políticas reconhecem este avanço”, afirmou Alexandre Arraes.

CHEGADA DAS OBRAS


O Prefeito Alexandre Arraes reforçou o convite para que a população compareça hoje a partir das 17hs no hortifrutigranjeiro para a assinatura da ordem de serviço de reforma do hortifrutigranjeiro e das patrulhas mecanizadas que irão reformar as estradas vicinais do município. Reforçou também que em seguida haverá a inauguração da iluminação da Avenida Antonio de Barros Muniz a partir das 19hs. Os eventos contarão com a presença do Secretario de Reforma Agrária e Desenvolvimento Rural, Ranilson Ramos.

Na entrevista Alexandre Arraes falou da entrega das placas vermelhas aos mototaxistas regulamentando a profissão em nossa cidade, da programação do São João que será feita dia 30 de Abril na festa do Trabalhador com o cantor Amado Batista e do esforço que a Prefeitura tem feito para regularizar o espaço do Clube Arca para receber os investimos do SESC Pernambuco já anunciados pelo Presidente da Fecomércio, Josias Albuquerque.

Da ASCOM/PMA - Jorge Carvalho Possetti/Blog do Fredson Portal Araripina

Nenhum comentário: