ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 5 de abril de 2012

DESENVOLVIMENTO - ALEXANDRE ARRAES EM ENTREVISTA ANUNCIA MAIS OBRAS PARA ARARIPINA


O Prefeito Alexandre Arraes concedeu entrevista na manhã de quarta-feira, 04/04/12, em uma emisspra local e falou sobre diversos temas como a ida a Brasília para o seminário do PSB, as obras que estão em andamento, além do pagamento dos professores municipais e aposentados.

Alexandre Arraes falou da participação no Compartilhando Experiências que mostrou exemplos de boa gestão pública para todos os participantes. O evento de capacitação para os filiados do PSB tem o objetivo de melhorar as ações municipais que trazem avanços na vida da população.

O Prefeito falou das realizações recentes como a reforma da casa de apoio em Recife com a instalação de ventiladores, a satisfação dos usuários TFD que agora viagem em ônibus confortáveis e seguros, enfatizou a equiparação salarial dos agentes comunitários de saúde e agentes comunitários de endemia e da importante aprovação do Plano de Cargos e Carreiras dos professores do município e anunciou o pagamento do salário retroativo ao mês janeiro e confirmou que hoje o salário está pago com um aumento de 25%, maior do que o aumento nacional que foi de 22,22%.

Ainda na temática de pagamentos, o Prefeito antecipou o salário dos aposentados para quinta-feira, 05/04/12. O dia habitual do pagamento é dia 10. “Este é o meu compromisso e da Prefeitura Municipal com os professores e aposentados para passarem o feriado com dinheiro no bolso e fazerem uma boa Páscoa para suas famílias”, afirmou o Prefeito.

O Prefeito falou da limpeza de 250 barreiros na zona rural, a reforma e ampliação de três escolas no município: Juscelino Kubitschek, Justo Franco e tia Dionéia além do piçarramento da ladeira do Morais limpeza urbana do distrito e início das obras de iluminação daquele distrito.

Na oportunidade Alexandre salientou a importância da inauguração da Autarquia de Trânsito e Transporte de Araripina (ATTA) e confirmou a realização de concurso para agente de transito ainda este ano e a atuação da ATTA em programas educativos de trânsito.

MAIS OBRAS

Na entrevista o Prefeito Alexandre Arraes anunciou a inauguração para próxima semana da Subprefeitura do Distrito de Nascente e no dia 13 de abril a inauguração da nova iluminação da Avenida Antonio de Barros Muniz. Além da realização do Dia D de combate a dengue dia 10 de Abril. Alexandre enfatizou que todas as obras que estão em andamento são realizadas com recursos da Prefeitura de Araripina. E que as obras oriundas do Governo do Estado que são as estradas da Rancharia e Salitre, a reforma e ampliação da Perimetral e acesso ao aeroporto começam no próximo mês.

O Prefeito desejou Feliz Páscoa para toda a população de Araripina. “Desejo uma feliz páscoa neste momento de renovação de Araripina que possamos passar em família com muita alegria e felicidade”. Na entrevista ele confirmou o lançamento oficial do São João de Araripina dia 30 de abril, na festa do trabalhador com Amado Batista e reforçou que todo o evento estará pago e com bandas de renome nacional como Aviões do Forró.

Da ASCOM/PMA - Foto - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: