ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 1 de abril de 2012

ARARIPINA – SERRA DA RANCHARIA – DUPLA ARMADA TOMA MOTO DE AGRICULTOR


Um assalto a mão armada foi registrado por volta das 11:00 da manhã de quinta-feira, 29/03/12, na Serra da Rancharia, zona rural de Araripina. Segundo a polícia a vítima de 41 anos, agricultor, residente no local da ocorrência, trafegava nas proximidades de sua casa em uma moto Honda Titan de cor vermelha, placa KLL-7302, quando foi surpreendido por 02 elementos armados que deram voz de assalto e depois fugiram levando o veículo. A polícia militar realizou várias diligências na tentativa de localizar e prender os assaltantes, mas não logrou êxito. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

BODOCÓ – POLÍCIA APRESENTA BALANÇO DA OPERAÇÃO SÃO JOSÉ
A Equipe de Repreensão ao Tráfico de Drogas da 24ª Delegacia Seccional em Araripina, após deflagrar na madrugada de quinta-feira, 29/03/12, a Operação São José na cidade de Bodocó para combater o tráfico de drogas apresentou a imprensa o balanço da operação. Uma pessoa foi presa e munições, arma, além de objetos pra preparação e comercialização de drogas foram apreendidos. A operação buscou o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão em residências e estabelecimentos comerciais na zona urbana e rural pertencentes a pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e armas nas cidades de Bodocó, Exu e Ouricuri.
A operação contou com a participação de 08 Delegados de Polícia e aproximadamente 60 policiais civis e militares. Foram apreendidos, aproximadamente 300 munições de armas de fogo de 10 calibres diferentes, dentre elas pistola 380 e calibre 12, um revolver calibre 38 no estabelecimento comercial pertencente ao comerciante de 48 anos, que foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições. Outros objetos como instrumentos para preparação e distribuição de droga, especialmente crack, cartões de crédito e de benefícios sociais (Bolsa Família), 09 aparelhos celulares, uma pequena quantidade de maconha e uma exacerbada quantidade de acessórios para a utilização de arma de fogo como chumbo e espoleta foram apreendidos.
A Delegada Seccional Lívia Callou, destacou que a data para deflagração da operação foi escolhida em virtude das comemorações do padroeiro do município de Bodocó, São José, que atrai um grande numero de turistas para a região e que as investigações devem continuar. O comerciante preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições após esclarecimentos foi conduzido à cadeia pública de Exu onde permanecerá a disposição da justiça.

EXU – CENTRO – CARRO FURTADO EM BODOCÓ É ENCONTRADO NA ZONA RURAL DE EXU

O veículo Gol CL 1.6, cor azul, ano 1997, Placa KHM-9315, o qual havia sido furtado na noite de quinta-feira, 29/03/12, no centro de Bodocó, foi encontrado abandonado na manhã de sexta-feira, 30/03/12, em uma estrada carroçável do Sítio Riacho do José, zona rural de Exú. Segundo o proprietário de 22 anos, solteiro, agricultor, residente na zona rural de Bodocó, somente o som foi levado. O veículo foi encaminhado para a DP e entregue ao seu dono.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: