ARARIPINA

ARARIPINA

segunda-feira, 22 de julho de 2024

ARARIPINA - DONO DE BAR É EXECUTADO A TIROS POR DOIS HOMENS NA VILA SERRÂNEA


O comerciante José Luciano da Silva, de 50 anos, também conhecido por Luciano Capucho, foto acima, proprietário do Bar do Capucho, localizado às margens da BR-316, na Vila Serrânea, zona rural de Araripina, divisa com Marcolândia-PI, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 20:00 de sábado 20/07, dentro do seu próprio bar por dois elementos armados.
Segundo a polícia, a vítima estava trabalhando atendendo os clientes, quando foi surpreendido por um deles e alvejado nas costas por disparos de arma de fogo. A vítima caiu no chão ainda viva, mas terminou sendo executada por outro elemento que também estava no bar e armado efetuou mais disparos no comerciante que morreu no local sem chance de defesa, atingido na cabeça e tórax.
Após o crime, os elementos que aparecem na foto acima, fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado. O local do crime foi isolado até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
O corpo da vítima foi velado na manhã desta segunda-feira 22/07 no bar onde ele trabalhava e era dono e reuniu centenas de pessoas, sem seguida o cortejo seguiu para a Rua do Padre em Araripina, onde a mãe da vítima mora e depois foi sepultado no cemitério local. Esse foi o 3º homicídio registrado em Araripina e na Região do Araripe neste mês de julho. Esse também foi o 8º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 29 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina

Fotos – Reprodução Internet

Nenhum comentário: