Uma mulher foi assassinada com um disparo de arma de fogo por volta das 19:30 de sábado 27/07, dentro de um bar na Rua Henrique Alves Batista, área central de Araripina. De acordo com informações da polícia militar, a vítima estava sentada quando recebeu um disparo fatal na cabeça, efetuado por um indivíduo até o momento não identificado, que fugiu sem deixar pistas. A mulher identificada por Rivanda da Silva Marques, de 37 anos, foto acima, morreu sentada na cadeira apoiada pela mesa em que estava.
Quando a polícia militar chegou ao local se deparou com a vítima já em óbito com uma lesão no lado superior direito da face, perfuração causada por projétil de arma de fogo. As pessoas presentes não souberam repassar informações precisas acerca de autor ou autores, como também a motivação. A irmã da vítima relatou que a mesma em um dos dias de festa durante o São João no Parque Três Vaqueiros, teria discutido com um indivíduo desconhecido. Na mesa onde a vítima foi morta se encontrava sua carteira com os documentos pessoais, cartões de crédito, R$ 620,00 em espécie e um Iphone.
A polícia militar isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será Investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 4º homicídio do mês de julho em Araripina e na Região do Araripe. Esse também foi o 9º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 30 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar e Civil de Pernambuco/ 9ª CIPM/ 24ª DESEC/ Araripina
Foto – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário