ARARIPINA

ARARIPINA

sexta-feira, 5 de julho de 2024

IPUBI - POLÍCIA MILITAR PRENDE EM SERROLÂNDIA HOMEM QUE MATOU, ESQUARTEJOU E TOCOU FOGO NA ENTEADA DE 13 ANOS EM SALITRE-CE


A estudante Maria Raquelly da Conceição Lima, de apenas 13 anos de idade, a qual estava desaparecida desde o último sábado 29/06, do município de Salitre-CE, foi encontrada morta, ou seja, apenas os restos mortais, por volta das 13:00 de ontem, quinta-feira 04/07, em um matagal da localidade Baixio, zona rural de Salitre-CE.
O padrasto da vítima identificado por Natanael Alves dos Santos, o Natan de 37 anos, foto acima, é o acusado confesso do crime. Ele foi preso por volta das 14:00 de ontem, quinta-feira, por policiais militares da 9ª CIPM de Araripina, no Distrito de Serrolândia, zona rural de Ipubi-PE, quando tentava fugir em seu veículo Ford Fiesta Sedan de cor prata, placa HYT – 2105, o qual foi incendiado ontem a noite em Serrolândia por populares que estavam revoltados com o crime.
A polícia militar conduziu o acusado para a Delegacia de Ipubi, mas no trajeto o mesmo tentou se matar no xadrez da viatura cortando os pulsos com estilhaços de um aparelho celular que ele havia quebrado momentos antes de ser preso pela PM. Então foi conduzido para o hospital de Ipubi, depois para a Delegacia de Trindade-PE, e em seguida entregue para a polícia militar do Ceará, que já estava também no encalço do assassino.
Ele relatou que matou a adolescente por asfixia, depois teria esquartejado e tocado fogo no corpo, indicando o local, e quando foi encontrado restavam apenas alguns ossos. A mãe da vítima também está sendo investigada pela polícia, ela prestou depoimento na delegacia do Crato-CE e em seguida foi liberada, enquanto o acusado do crime ficou preso à disposição da justiça.
A mãe da vítima tem uma filha de dois anos com o acusado, e há suspeita que o mesmo vinha estuprando a adolescente a algum tempo após dopá-la e que a mesma poderia estar grávida, sendo essa uma possível linha de investigação para a polícia. O acusado negou o abuso sexual na vítima. O caso agora segue em investigação com a polícia civil do Ceará.

Por Fredson Paiva

Fotos/ Vídeos – Reprodução Internet

Nenhum comentário: