Na noite de ontem, quarta-feira 17/07, a Equipe Plantonista – PJES da polícia civil, Allonso Bernardes, Edinaldo José e Camila Ingrid, sob o comando do Delegado Plantonista Dr. Jadson Batista e coordenação da Delegada Katyanna Muniz, efetuaram a prisão em flagrante delito a Sra. M.B.S., pelos crimes de DANO QUALIFICADO (ART. 163, §ÚNICO, INCISO III) e EXPOR OUTRA PESSOA A PERIGO DE VIDA (ART. 132), AMBOS DO CÓDIGO PENAL. Que, após a lavratura do APFD a conduzida ficou recolhida no xadrez da Delegacia de Polícia para a Audiência de Custódia.
Segundo a polícia civil, a mulher embriagada, danificou dolosamente o aparelho telefônico (orelhão) da Delegacia de Polícia, assim como, em seguida ao primeiro fato, caminhava no meio da BR-316 com sua filha menor, de modo que diversos carros e caminhões tiveram que desviar para evitar colisão. Não obstante isso, ao ser abordada pela equipe PJES, a conduzida ainda tentou se jogar/matar, puxando a filha pelos braços, em frente a um caminhão que vinha em sentido oposto. Que só não causou um acidente grave devido a ação policial.
Segundo a Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, Gestora da 24ª DESEC, essa é mais uma ação da policia civil de Araripina-PE, com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual, e consequentemente diminuir a violência nesta cidade.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário