Por volta do meio dia de ontem, quarta-feira 17/07, em uma Ação conjunta da PCPI, PCPE e PCSP, através do trabalho de Equipe desenvolvido por de Policiais Civis da 24ª DESEC/ Malhas da Lei, Policiais Civis da Delegacia de Simões-PI, e Investigadores da Delegacia de Capturas da PCSP, seguindo às determinações e orientações da Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, e do Delegado Juarez Paiva, de Simões-PI, após a realização de diversas diligências feitas nos últimos 03 dias, deram cumprimentos aos mandados de prisões preventivas expedidos contra os foragidos da Justiça J.A.S.R. e M.S.S.A., conhecidos, respectivamente, por Bebê e Côca, os quais residiam no Povoado Monte Santo, zona rural de Simões- PI.
De acordo com o processo criminal, M.S.S.A., que era a companheira da vítima, e o seu filho J.A.S.R., mataram o senhor João José da Silva, motivados por ciúmes. O crime ocorreu no dia 30 de Junho 2024, no Sítio Melancia, próximo ao Povoado de Monte Santo, Zona Rural de Simões- PI. Os acusados M.S.S.A. e J.A.S.R., foram localizados e presos na Rua Tenente Neviton Garutti, Bairro Jardim Monte Cristo, na região do Parque Oziel, cidade de Campinas, Estado de São Paulo.
A operação simultânea começou por volta das 04:00 da madrugada de ontem 17/07, em localidades próximas ao Distrito de Nascente, zona rural de Araripina, com o delegado de Simões-PI, Dr. Juarez Paiva, mais um policial civil, e os policias civis da Equipe Malhas da Lei de Araripina: Edelson Borges, Eudes Júnior, Eduardo Carneiro e Ernildo Alencar, culminando com a prisão dos foragidos da justiça em São Paulo.
Segundo a Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, Gestora da 24ª DESEC de Araripina, essa foi mais uma ação exitosa da Divisão de Capturas Malhas da Lei, de Policiais Civis da Delegacia de Simões- PI e dos excelentes Investigadores da PCSP, provando, através de atitudes, compromissos e integração, que se pode realizar qualquer trabalho policial, quando existe uma soma de esforços e união.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário