Policiais militares da 9°CIPM, por volta das 11:30 da manhã de ontem, domingo 07/07, quando em rondas pelo Distrito da Vila Serrânea, zona rural de Araripina-PE, em abordagens com o fito de mitigar o roubo à transeuntes durante a feira local, deparou-se com uma motocicleta Honda CG 160, placa SAY-8G66, cor prata, exposta à venda, estacionada de forma irregular.
Ao consultar de forma minuciosa pelos sistemas SINESP e Polícia Ágil da SDS, constatou-se que o chassi, 9C2KC2210PR027477, estava lixado e visivelmente remarcado de forma grosseira, feita por algum material/equipamento abrasivo. Neste momento, o responsável pela venda do veículo se aproximou e afirmou ter comprado o veículo na cidade de Padre Marcos-PI, de um conhecido com o intuito de revenda.
Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e o responsável conduzido a DPC de Araripina para adoção das medidas legais. Ainda segundo a polícia, não foi possível identificar o veículo original. Já na delegacia, o vendedor do veículo se apresentou e confirmou ter vendido a motocicleta ao envolvido 01, mas negou ciência sobre a ilegalidade da motocicleta. O caso foi registrado na DPC local e contra o condutor e vendedor foram lavrados dois um TCOs. DISQUE DENÚNCIA; (87) 9 8835-2262.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário