O ex-presidiário João Marcos Rodrigues Lopes, de 37 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo por volta das 21:00 de sexta-feira 03/03, na Rua Maria Gizeuda, Bairro Santo Antônio, zona urbana do município de Ouricuri. Segundo informações policiais a vítima estava bebendo na companhia de duas pessoas no Bairro Nossa Senhora de Fátima, e ao dirigir-se para a casa da mãe no Bairro Santo Antônio, foi surpreendido por dois elementos que estavam de moto.
Durante a ação o garupa desceu de arma em punho e efetuou cerca de 10 disparos na vítima, que ainda tentou correr, mas tombou morto na cozinha da residência. Após o crime os elementos que não foram identificados, fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso.
O local do crime foi isolado até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESES de Araripina. A vítima usava tornozeleira eletrônica.
Esse foi o 1º homicídio do mês de março em Ouricuri, e o 2º também de março na Região do Araripe. Esse também foi o 5º homicídio do ano em Ouricuri, e com esse crime já são 15 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Foto – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário