Por volta das 06:00 da manhã da terça-feira 14/03, os Policiais Civis da PCPE Edelson Borges, Eudes Araújo Júnior e Eduardo Carneiro, chefiados e coordenados pela Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, seguindo as suas instruções legais e do Delegado Dr. Jadson Batista Oliveira, depois de diligências de investigação e a realização de uma campana deram cumprimento ao Mandado de prisão preventiva N° 0051776-77.2019.8.09.0024.01-0001-12, em desfavor do Foragido da Justiça T.S.C., vulgo Tarciano.
Segundo a polícia o mesmo é acusado de um Homicídio Consumado Qualificado praticado contra a vítima Raimundo Nonato da Cruz, crime ocorrido no ano de 2019 em Caldas Novas-GO. A prisão Preventiva do alvo foi decretada pela Dra. Vaneska Baruki, Juíza de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Caldas Novas-GO.
Ele foi preso na Rua Travessa Airton Sena-3, no Distrito de Serrolândia, zona rural de Ipubi. Ele também é foragido e responde a outro processo criminal perante 3ª Vara Criminal da Comarca de Caldas Novas-GO, sendo acusado nesse processo pela prática dos crimes de Estupro de Vulnerável (ART 217-A) e Importunação Sexual (Artigo 215-A) contra a vítima A.V.L.S.
Essa prisão-captura é resultado do esforço e do Tirocínio dos Policiais Civis da Divisão Capturas Malhas da Lei da 24ª DESEC, que se dedicaram durante uma semana nessa investigação que culminou na prisão do Foragido da Justiça de Goiás. Ressaltar que a população pode fazer "denúncias" e acreditar e confiar no trabalho desenvolvido por essa Equipe de Capturas da 24ª Delegacia Seccional de Araripina-PE.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário